Zezé Di Camargo sai em defesa de Gusttavo Lima e detona Felipe Neto: “Pivete”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Confusão: Zezé Di Camargo se revolta contra Felipe Neto após YouTuber detonar sertanejos e ressalta apoio a Bolsonaro durante pandemia

Após acusar Leonardo de calote, Gusttavo Lima se envolveu em uma confusão com o influenciador Felipe Neto após ser detonado por apoio a Bolsonaro e bebedeira nas lives sertanejas. O assunto rodou a internet e chegou até Zezé Di Camargo, que se pronunciou em meio a acusações de que teria deixado seu funcionário na sarjeta e detonou Felipe.

Em um comentário nas redes sociais, Zezé Di Camargo saiu em defesa de Gusttavo Lima, que já havia debochado de Felipe Neto e alegado que não o conhecia. O irmão de Luciano detonou o YouTuber, alegando que ele nasceu em berço de ouro e o ofendeu, chamando inclusive de pivete:

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo. Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai!! Qual o problema?”, disparou, em uma postagem no Instagram.

Assuntos Relacionados

O comentário dividiu opiniões nas redes sociais, onde boa parte dos internautas amantes do sertanejo apoiaram Zezé Di Camargo, mas gerou confusão com outros, que alegaram que o apoio do sertanejo a Bolsonaro estaria ultrapassando todos os limites. O apoio tem dificultado a vida do sertanejo, que rala para conseguir parceiros para participar de seu documentário da Netflix que contará detalhes de seu cotidiano.

Influenciador criticou bebedeira nas lives sertanejas

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O YouTuber e influenciador digital Felipe Neto tem se revoltado com a atual situação política do Brasil, que encaminha sem precedentes a uma situação de colapso. Dono de diversos movimentos nas redes sociais, Felipe detonou os influenciadores e cantores sertanejos que se escondem e evitam se posicionar politicamente contra as atitudes de Bolsonaro, entre eles Gusttavo Lima e Marília Mendonça, que enfrentam pedidos dos fãs para uma live conjunta.

Em um desabafo nas redes sociais, Felipe Neto se indignou com boa parte dos famosos brasileiros e detonou: “Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker”.

Os sertanejos não ficaram de fora e foram duramente criticados: “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”.

Felipe Neto não citou nomes, mas a internet logo associou a indireta (bem direta) aos maiores nomes sertanejos do país, como Marília Mendonça e Gusttavo Lima, que recentemente encheu a cara em uma live sertaneja ao lado de Leonardo que pode até virar programa de TV e gerou revolta nos fãs de Eduardo Costa, que se incomodaram com o fato dele ter sido excluído do projeto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais