fbpx

Zezé Di Camargo faz texto emocionado sobre o estado de saude do seu pai

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou as redes sociais na noite deste sábado para fazer um texto emocionado e pedir desculpas para o seu pai

Seu Francisco, o patriarca da família Camargo está passando por um momento delicado. Confirme o Movimento Country divulgou esta semana, o pai de Zezé Di Camargo está muito fragilizado devido a uma embolia pulmonar.

O pai dos “Camargos” que ficou conhecido através do filme “2 Filhos de Francisco” está respirando com ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é delicado, embora a assessoria de imprensa tenha negado a notícia.

Mas na noite deste sábado (15) o cantor Zezé Di Camargo fez um desabafo no seu Instagram com um texto que parecia uma despedida.

Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda,é o contexto!!Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Estado de saúde frágil

De acordo com informações da sua ex-nora, Cleo Loyola o estado de saúde do pai da uma das principais duplas sertanejas é grave e nada animadora. Ele era fumante e está com uma embolia pulmonar severa e está respirando com ajuda de aparelhos.

Cleo revelou que na época em que estava com Luciano Camargo, Francisco já bebia e fumava, apresentando os primeiros sintomas de problemas no coração.

“Tenho uma notícia triste. A notícia está apenas em família, apesar de que eu não faço mais parte da família, mas o sangue ficou em mim. Estou muito triste. O estado do seu Francisco é grave e ele está respirando com a ajuda de aparelhos”, revelou.

Na sequência, a mulher revelou o sonho que teve: “Eu tive um sonho que neste ano, no qual seu Francisco desceria à sepultura”. Foi aí que ela relembrou que, na Bíblia, há uma história parecida e que o profeta Isaias sonhou que uma pessoa morreria.

Por fim, ela mandou um recado para Zezé Di Camargo e Luciano: “Deem mais valor ao seu pai, porque amanhã ou depois vocês vão estar em cima de um caixão, gritando e berrando como dois cabritos, loucos, mas não valorizaram tanto quanto deviam”. 

“Eu moro em Goiânia e sei tudo que passa na vida dessa família. Não sou brigada com a família porque meu único problema foi com o Luciano, e vamos resolver isso em breve”, finalizou.

Comentários