Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Zezé Di Camargo faz as pazes com a filha Wanessa

0 50

Depois de pai e filha discutirem nas redes sociais por causa de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo faz as pazes com a filha Wanessa.

Em entrevista ao site “Ego”, a cantora Wanessa esclareceu a confusão, que começou no final do ano passado por causa da namorada de seu pai, Zezé Di Camargo.
Segundo ela, está tudo tranquilo em casa.“O que falo para pessoas é o seguinte: ‘é meu pai, amo ele de paixão, tenho uma gratidão, um amor, que nada disso vai derrubar’. Ele é meu herói, vai ser sempre meu herói. Vou ser sempre a menina dele. A gente é como qualquer pai e filha, família. A gente discorda, às vezes não concorda com a mesma situação. Mas a gente se ama e isso nunca vai mudar”, disse.
Confira a galeria de fotos de Zezé Di Camargo e Luciano


Na época da crise, Zezé di Camargo usou as redes sociais por diversas vezes para desabafar e “atacar” Wanessa com declarações polêmicas. Wanessa, questionada sobre isso, foi direta. “Tem muita gente que prefere ser mais aberto na internet. Cada um tem sua escolha. E, aí, a gente pode ter diferenças nisso. Eu sei que a internet é um problema, as pessoas julgam muito. A minha postura é a que sempre escolhi, não quer dizer que as pessoas estão erradas. Tem gente que prefere não mostrar o filho em foto, tem gente que não se importa. Então cada um tem sua verdade, tem que lidar com a internet da forma que acha melhor. Na forma que você se sente bem”.
A famosa revelou ainda que nunca foi a favor da mãe, como imaginam. “Eu não me envolvo. Os dois são meus pais, eu amo os dois, e minha postura sempre foi de respeitar os dois e não entrar em nenhuma situação que eles têm que resolver entre eles. Eu que sou filha, não me meto, então acho que as pessoas também não deveriam se meter. Apesar de as pessoas falarem que me meto, eu não me meto. Nunca fiz nada. As pessoas colocam palavras na minha boca, inventam fofocas e falam coisas. Mas sempre tive uma postura neutra dentro dessa separação, dentro de tudo isso, porque sei o quanto tem que ser assunto deles”, ressaltou.

COTOVELO VAI DOER

Zezé Di Camargo e Luciano em “Dois Tempos”
A dupla está lançando o seu novo disco “Dois Tempos“, Com 25 anos de carreira, o disco “Dois Tempos” é o 26º da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano, o projeto chega recheado de músicas inéditas.

Zezé explica o porquê do nome escolhido para o disco. “Porque o projeto tem este propósito: o de mostrar DOIS TEMPOS em duas vozes, que há duas décadas e meia invadem tempos, fases, estilos e, modéstia à parte, são referências com orgulho e prazer.” O cantor dedica o trabalho ao irmão com quem divide a cena: “É para essa metade de mim, chamada Luciano, que dedico este CD”, conclui.

você pode gostar também
Comentários
Loading...