Zezé Di Camargo ignora sucesso de Fábio Jr e gera polêmica com compositor

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após passar constrangimento ao vivo na Globo, Zezé Di Camargo foi exposto por produtor ao contar que o sertanejo ignorou sucesso de Fábio Jr.

Após passar constrangimento ao vivo na Globo com homenagem, o sertanejo Zezé Di Camargo que emocionou a internet ao ter o primeiro encontro com a sua neta foi exposto por produtor. Recentemente, produtor revelou que o sertanejo teria recusado uma música de Fábio Jr. que fez sucesso estrondoso. 

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

No passado, enquanto Zezé finalizava um trabalho musical seu, o compositor César Augusto chegou a lhe oferecer uma música autoral que foi recusada por ele e aceita pelo pai do Fiuk, Fábio Jr. César Augusto contou que sua música autoral “Pareço um Menino” foi oferecido primeiro para o sertanejo Zezé Di Camargo que na época, estava finalizando um CD.

Assuntos Relacionados

Zezé explicou que mesmo tendo gostado da música, estava se dedicando em um projeto e resolveu adiar o convite para o ano seguinte à oferta: “A música é muito legal, César, mas estou mixando… já to finalizando um CD. Não dá tempo. Se quiser guardar ela para ano que vem…”, disse o sertanejo na ocasião.

Contudo, o compositor não perdeu tempo e mostrou a música para Fábio Jr. que aceitou gravá-la. “Pareço Um Menino” virou um completo sucesso na voz do pai do terceiro colocado do BBB 21, Fiuk, e a informação ficou escondida no meio sertanejo por anos.

Ouça o podcast com a informação exclusiva:

Zezé Di Camargo passa constrangimento na Globo com homenagem

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após sair em defesa de Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo foi pego de surpresa após homenagem para o seu pai ser exibido na entrevista com Fátima Bernardes no “Encontro” da TV Globo. Após especulações de separação da dupla com Luciano, o sertanejo foi o convidado especial do programa para falar sobre os 30 anos da música de sucesso “É o Amor”. 

No programa, Zezé comentou estar se empenhando em projeto solo assim como o irmão que se aventura na carreira gospel. O sertanejo aproveitou o momento para falar sobre o seu novo trabalho musical gravado por ele na fazenda “É o Amor”, mesmo nome da música de sucesso da carreira dos irmãos que completou 30 anos.

Porém, o Zezé foi surpreendido com uma homenagem ao seu pai que faleceu no último ano, e esclareceu: “É a primeira vez que vejo a imagem do meu pai, eu não consegui ver mais… Vocês me pegaram de surpresa. Quando chega na internet que tem a imagem dele, eu pulo… Eu não consegui ainda absorver ele falando. É a primeira vez que vejo uma imagem dele em vida”, comentou visivelmente emocionado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy