Zezé Di Camargo tem escândalo sexual revelado e intimidade com Graciele Lacerda vem à tona

0

Mais uma vez o casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda passaram a chamar a atenção do público após terem um vídeo compartilhado

Zezé Di Camargo, que assumiu publicamente seu relacionamento com a jornalista capixaba Graciele Lacerda, vem sofrido uma série de ataques dos fãs da sua ex-mulher, Zilu Godói, e da sua ex-cunhada Cleo Loyola.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O público criou um ranço da relação “Zezé e Graciele” após Zilu revelar à revista Veja que estava sendo traída pelo cantor há 10 anos. Em seguida, durante entrevista em uma radio paulistana, o sertanejo rebateu as críticas e declarou “Mulher feia tem que ser traída. Foi o estopim para gerar revolta entre os fãs e entre os defensores de sua ex.

Cleo Loyola, a primeira mulher do cantor Luciano Camargo, também não tem poupado críticas à família Camargo. Recentemente ela disse que Zilu havia sido proibida de visitar seu ex-sogro, Seu Francisco, que estava internado em estado gravíssimo em Goiânia, em função de um enfisema pulmonar.

Esta semana, Cleo, que é pastora, divulgou um vídeo polêmico, onde o empresário Oscar Maroni, dono de uma das boates adultas mais famosas do Brasil, faz revelações íntimas sobre o cantor sertanejo e sua atual esposa.

Leia também

Empresário Oscar Marone entrega intimidades de Zezé Di Camargo

Oscar Maroni (Reprodução Instagram)
Oscar Maroni (Reprodução Instagram)

No vídeo, o empresário Oscar Maroni manda um recado para o ex-marido de Zilu Camargo, que teria ido a sua casa noturna e reclamado do valor da consumação.

Zezé Di Camargo, estou aqui deitado na minha cama e pensando em um vídeo que você colocou dizendo que foi a um estabelecimento chamado Escândalo que é um puteiro fino e que te tomaram dinheiro em algumas champanhes de você com a sua namorada e te levaram R$ 5 mil”, começou o empresário.

“Zezé, larga a mão de ser mão de vaca, miserável. Você foi em um estabelecimento maravilhoso. Uma das melhores casas de São Paulo. Isso é lugar de gente rico. Você está acostumado com esses puteirinhos de Goiás, essas putinhas de quinta categoria. Você deve ter ido pra uma suruba. Você, sua mulher e umas duas ou três garotas lindíssimas, que são as mulheres que frequentam a noite paulistana, e cobraram caro mesmo. Tira a mão do bolso, Zezé. Larga a mão de ser miserável“, disparou.

Você quer se divertir? Fiat não é o mesmo preço de Mercedes, de BMW. Zezé, larga mão de ser mão de vaca e miserável. Quer fazer suruba com puta ‘véia’? Vai nessa zoninha de beira de estrada. Você é um dos melhores cantores do Brasil, mas de puteiro você não entende nada“, finalizou.

Deixe uma resposta