Zezé Di Camargo emociona fãs com o primeiro encontro com a neta

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após passar constrangimento com homenagem para o seu pai na TV, Zezé Di Camargo emociona os fãs com o primeiro encontro com a sua neta

Após ir sozinho na TV Globo e disparar rumores de separação com a sua dupla, Luciano, e ser pego de surpresa com homenagem ao seu pai, Francisco, Zezé Di Camargo virou assunto na internet. O sertanejo emocionou os fãs com primeiro encontro com a sua neta registrada por Camilla Camargo nas redes sociais.

Ao focar em seu projeto solo em sua fazenda, o cantor está dando mais tempo em seus projetos profissionais principalmente pelo agravamento da pandemia que restringiu aglomerações em shows e eventos presenciais. E recentemente, o sertanejo foi visitar a sua primeira neta, filha de Camilla Camargo.

Assuntos Relacionados

Na legenda da foto, Camilla descreveu: “Finalmente conheci meu vovô e fiquei assim o tempo todo olhando pra ele , sem chorar rs, apaixonada …. @zezedicamargo”. Zezé pareceu estar bem emocionado com o momento do encontro com a Julia, sua neta.

Confira o momento:

Zezé Di Camargo passa constrangimento ao vivo na Globo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após sair em defesa de Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo foi pego de surpresa após homenagem para o seu pai ser exibido na entrevista com Fátima Bernardes no “Encontro” da TV Globo. Após especulações de separação da dupla com Luciano, o sertanejo foi o convidado especial do programa para falar sobre os 30 anos da música de sucesso “É o Amor”. 

No programa, Zezé comentou estar se empenhando em projeto solo assim como o irmão que se aventura na carreira gospel. O sertanejo aproveitou o momento para falar sobre o seu novo trabalho musical gravado por ele na fazenda “É o Amor”, mesmo nome da música de sucesso da carreira dos irmãos que completou 30 anos.

Porém, o Zezé foi surpreendido com uma homenagem ao seu pai que faleceu no último ano, e esclareceu: “É a primeira vez que vejo a imagem do meu pai, eu não consegui ver mais… Vocês me pegaram de surpresa. Quando chega na internet que tem a imagem dele, eu pulo… Eu não consegui ainda absorver ele falando. É a primeira vez que vejo uma imagem dele em vida”, comentou visivelmente emocionado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy