fbpx

Após músicos contraírem Covid-19, Zezé Di Camargo e Luciano anunciam show presencial com público

Dupla sertaneja anunciou um show com público em São Paulo.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Zezé Di Camargo e Luciano abandonaram de vez as lives sertanejas e agora anunciam um show presencial, com público, em São Paulo

Após deixar o Brasil chocado com possível carreira solo, Zezé Di Camargo e Luciano, que tiveram escândalo sexual exposto em livro, provaram que estão mais fortes que nunca e planejam deixar a pandemia de lado para realizarem um show presencial em breve.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A dupla sertaneja abandonou de vez o formato das lives sertanejas após seus músicos serem contaminados com a Covid-19 e agora anunciam um show presencial no dia 19 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, para comemorar os 29 anos de carreira.

De acordo com informações da assessoria de imprensa dos irmãos, o show terá um rigoroso protocolo de segurança. Os fãs terão as temperaturas medidas na portaria e a plateia será dividida estrategicamente com distanciamento entre os assentos, além de ingressos para camarotes.

O show começará pontualmente às 21h, duas horas após a reabertura das portas, para que a casa possa estar vazia às 23h, atendendo a normas da prefeitura de São Paulo. Ainda não há informações sobre ingressos, que devem começar a serem vendidos em breve.

Leia também

Jornalista revela que foi ameaçada de morte por Zezé Di Camargo e Luciano

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A jornalista Edna Santos revelou que chegou ser ameaçada de morte pela dupla, por causa do livro “Zezé e Luciano – A Reportagem Proibida”, ainda desconhecida pela maior parte da população brasileira.

A autora do livro contou os detalhes da produção, que foi censurada ainda no ano de 2006, sendo retirado de todas as livrarias e teve todas as promoções nos jornais da época recolhidas.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Edna Santos ficou conhecida como a repórter que denunciou, em primeira mão, o esquema do tráfico de cocaína num complexo garimpeiro na Serra do Cachimbo, na Floresta Amazônica. No entanto, foi o livro contando a história de Zezé Di Camargo e Luciano, que protagonizaram uma das maiores polêmicas no mundo sertanejo, que marcou sua trajetória.

Agora, segundo a jornalista, “A Reportagem Proibida”, que conta as facetas cruéis de Zezé Di Camargo e Luciano, foi liberado pela justiça para a venda após mais de dez anos da censura. A capa da obra traz a releitura de uma foto de Luciano, ainda jovem, beijando uma travesti, mesma foto divulgada pela sua ex mulher, Cleo Loyola, nas redes sociais.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy