Após briga e anúncio do fim da dupla, Zezé Di Camargo e Luciano seguem carreira separados

Zezé Di Camargo e Luciano investem em projetos solo após uma briga durante show no passado e anúncio de fim da dupla sertaneja

Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram o fim da dupla sertaneja durante um show no teatro Guaíra, em Curitiba, após uma briga feia nos bastidores, em 2011. Após voltarem atrás e seguirem com o a parceria, os dois agora seguem carreiras separadas e com projetos solo, mas garantem que o fim da dupla não chegou.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Na época da confusão, Zezé Di Camargo entrou sozinho no palco após uma briga com o irmão dizendo que Luciano tinha ido embora. No entanto, depois de alguns minutos, Luciano subiu no palco para contrariar Zezé e declarou que só iria continuar com a dupla até dezembro daquele ano, e depois disso a dupla iria acabar:

“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”, disparou.

Após o anúncio da separação, a dupla voltou atrás e continuou firme até este ano, quando os boatos do rompimento voltaram a surgir após Luciano Camargo anunciar carreira solo como cantor gospel. O sertanejo chegou até a realizar um especial de fim de ano na Record TV sem a presença de Zezé Di Camargo.

As suspeitas aumentaram quando Zezé posou com Marília Mendonça em um estúdio de gravação trabalhando em um projeto de comemoração dos 30 anos da dupla sertaneja, mas sem a participação do irmão no registro.

No entanto, Zezé Di Camargo e Luciano acabaram com todos os rumores de separação após anunciarem um show presencial com público, em plena pandemia, e ressaltar que estão apenas trabalhando em projetos paralelos, mas que a dupla continua firme e forte.

Leia também

Dupla anuncia show presencial com público

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após o lançamento de “1 Hora e Meia“, as portas do Espaço das Américas vão se abrir no dia 27 de março para celebrar o 30° aniversário da sólida união de Zezé Di Camargo e Luciano com o público, sua moeda mais valiosa na construção da longa e bem-sucedida estrada trilhada pelos Filhos de Francisco desde 19 de abril de 1991, quando “É o Amor” foi lançada nas ondas do rádio, de Goiânia para o mundo.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Para tanto, rigorosas regras de protocolo de segurança imposto pela crise sanitária trazida pela Covid-19 serão seguidas no dia 27, no Espaço das Américas. À porta, todos os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância, e a plateia terá apenas lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes.

“Nossa maior felicidade é viajar pelo Brasil e ver o público cantando nossas músicas nos shows, porém, há cerca de um ano, essa sensação foi tirada de nós, por motivos de força maior. Não consigo descrever minha emoção para pisar novamente nos palcos”, destaca Zezé Di Camargo.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais