Zezé Di Camargo e Luciano revelam detalhes sobre nova turnê

0 147

Cantor sertanejo avaliou o sucesso da dupla ao longo dos 26 anos de carreira

Zezé Di Camargo e Luciano estão lançando o projeto Dois Tempos – Parte 2, que conta com 15 músicas inéditas e uma faixa bônus, além de um DVD com uma sessão ao vivo em estúdio.

Em entrevista ao Portal R7, Zezé falou sobre o processo de escolha de repertório do novo álbum, parcerias que a dupla já fez ao longo dos 26 anos de carreira, sucesso e a dificuldade em criar repertório para o show, entre outros assuntos.

o cantor sertanejo falou sobre como surgiu a ideia de gravar um álbum dividido em duas partes, já que o Dois Tempos chegou às lojas em 2016 para celebrar os 25 anos de estrada da dupla.”Íamos fazer um disco normal, com músicas que acreditamos que sejam de sucessos fáceis e que façam assimilação com o público. No meio da gravação, veio uma ideia minha, já dentro do estúdio, de fazer um disco diferente do que já estava no mercado. Como pintaram músicas muito boas e estava com dó de deixar aquelas músicas para depois, pensei em gravar umas 40 em vez de gravar um disco com 16 e lançar dois discos. Por que não? Fiquei pensando em como seria e resolvi fazer assim.”

Com tantos hits emplacados, a dupla consegue se manter no topo e competir de igual para igual com a nova geração. No entanto, Zezé avalia que os novos nomes que chegam os ajudam a dar continuidade no sucesso. “Uma vez estava com uma turma e tinha acabado de conhecer o Gusttavo Lima. Peguei o violão, comecei a tocar e ele ficou olhando e falou que era meu fã. Ele, quando chamou a gente para cantar naquele DVD Buteco do Gusttavo Lima, nos apresentou como “a maior dupla sertaneja de todos os tempos”, mesmo na frente de outros artistas. Ter essa coragem de fazer isso é porque é , realmente. O Luan [Santana] nunca negou que era o sonho da vida dele cantar com a gente. Então, tudo isso, cria uma responsabilidade muito grande. E, ao mesmo tempo, ajuda a renovar o nosso trabalho. Parece que não, mas essas pessoas novas que fazem referência ao Zezé e Luciano acabam chamando a atenção do público delas, que está curtindo a música delas, para a gente. Eles fazem com que a galera mais nova aprenda a gostar de Zezé Di Camargo e Luciano.”

Deixe uma resposta