Zezé Di Camargo e Luciano quebram promessa feita ao pai e terminam dupla

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Seguindo carreira solo e sem pretensão de retorno segundo fontes, Zezé Di Camargo e Luciano haviam feito promessa ao pai de não se separarem

A relação de Zezé Di Camargo e Luciano não é mais a mesma desde outubro de 2011 onde os irmãos tiveram uma séria briga antes de uma apresentação em em Curitiba e Zezé chegou a informar ao público que a dupla havia acabado. Agora, dez anos após o ocorrido, a dupla pode chegar ao final e os irmãos já trabalham em projetos solo.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Na época, Seu Francisco, que faleceu no último ano, fez um pedido um tanto comovente aos filhos: Que não terminassem a dupla sertaneja que tirou a família da pobreza. Apesar da promessa, a dupla sertaneja parece estar a um fio de acabar, de acordo com informações recebidas pelo Movimento Country. Segundo membros da banda dos cantores, a dupla pode ser encerrada após a turnê “Amigos e nenhum dos dois tem vontade de continuar.

Os projetos solo de os irmãos dizem muito sobre as informações. Enquanto Luciano está estourado com sua carreira gospel, Zezé prepara o lançamento do projeto “Rústico, dois opostos completamente diferentes dos projetos da dupla sertaneja.

Nos bastidores da indústria ainda corre a informação que Zezé Di Camargo e Luciano não se dão bem há anos, desde a briga no Teatro Guaíra em Curitiba (PA) em 2011. Uma discussão entre os irmãos acabou com a internação de Luciano Camargo. Na ocasião, o cantor recebeu visitas de diversas celebridades, entre elas Xuxa Meneghel.

Assuntos Relacionados

Dupla dispensa banda para seguir carreira solo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

De acordo com uma fonte próxima à dupla ouvida pelo Movimento Country, Zezé Di Camargo e Luciano até dispensaram a banda para dedicar a seus projetos solo cada um da sua maneira.

Segundo a fonte, Zezé Di Camargo se isolou na sua fazenda desde o início da pandemia, isso há mais de um ano, enquanto Luciano permaneceu em sua mansão. A banda da dupla sertaneja foi a mais prejudicada com a paralisação dos shows e deixada de escanteio devido a ambos estarem focados nos projetos solo e afastados, o que tem levado ambos manterem pouco contato.

A fonte ainda revelou que a dupla está fazendo seus projetos sem ao menos consultar um ao outro. Emanoel Camargo, o irmão da dupla que teve uma briga exposta que acabou no seu rompimento, está ajudando Zezé nesta etapa, enquanto Luciano tratou de arrumar pessoas do ramo evangélico para dirigirem seus projeto:

“Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, contou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais