O maior site sertanejo do Brasil

Zezé Di Camargo e Luciano lançam DVD com show só de sucessos

0 39

 Zezé Di Camargo e Luciano têm mais de 15 álbuns lançados, muitos deles só com músicas inéditas.

Juntos, esses trabalhos venderam mais de 30 milhões de cópias e renderam uma série de prêmios para a dupla. E, 17 anos depois do primeiro CD, Zezé e Luciano gravam um DVD de duas horas com suas grandes composições: Duas Horas de Sucesso.  
   O projeto especial foi totalmente planejado por Zezé, que mudou as faixas escolhidas até a última hora. Para gravar, foram nove câmeras e eles usaram toda a aparelhagem que a dupla tem à disposição. \”Foi um grande investimento, mas dentro dos parâmetros dos nossos grandes shows\”, disse Zezé em uma entrevista coletiva dada no Hotel Unique, em São Paulo, nesta quinta-feira (16).
  
   Apesar de ter sido lançado após o álbum Zezé Di Camargo e Luciano, de 2008, essa foi a primeira gravação de Zezé, que faz a primeira voz, após o problema que teve em 2007, quando precisou se submeter a uma cirurgia para a retirada de um cisto na borda de sua corda vocal. O show foi realizado no dia 28 de agosto de 2008. Apesar dos anos na música, o fato de voltar à ativa com um trabalho ao vivo deixou o cantor ansioso. \”Fiquei muito inseguro. Por mais que eu cantasse, achava que podia fazer melhor\”, disse. \”Eu testava minha voz a todo minuto. Quando alguém me dizia \”bom dia\”, eu respondia cantando: \”Bom dia. Como vai você?\”\”, cantou com toda força do pulmão Zezé.
  
   É o terceiro DVD da dupla. O primeiro, lançado em 2002, foi gravado em um show no Rio de Janeiro. O segundo foi produzido em uma apresentação em Recife em 2004. Desta vez, a cidade escolhida foi São Paulo, local onde eles foram eleitos pelo Data Folha como a banda mais querida. \”É uma dívida que tínhamos com o nosso público de São Paulo. Especialmente com o fã clube\”. Porém, as diversas plateias do Brasil têm a mesma importância para eles. \”Só muda o sotaque\”, brinca Luciano.
  
   O último álbum de inéditas foi lançado no final de 2008, mas os irmãos acreditam que o ritmo de trabalho está correto. \”O mercado é muito cíclico. Temos que trabalhar os shows\”, disse. Zezé ainda lembra que a dupla tem de colocar em dia o tempo que ficaram parados por seu problema.
      Duas Horas de Sucesso tem exatos 120 minutos, mais os extras. Músicas como Vem Ficar Comigo, A Ferro e Fogo, Fui Eu, Diz Pro Meu Olhar, No Dia Em Que Eu Saí de Casa, Como um Anjo e Mexe Que é Bom estão na lista de 22 escolhidas. A famosa canção É o Amor, contudo, ficou de fora da seleção.

loading...
Comentários
Loading...