fbpx

Zezé Di Camargo e Luciano fazem homenagem à Gugu Liberato

Zezé Di Camargo e Luciano falou da importância de Gugu Liberato na música sertaneja e na carreira da dupla

Após a notícia da morte do apresentador Gugu Liberato a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano reasaltou a importância do apresentador na carreira da dupla sertaneja, por exemplo.

VEJA TAMBÉM: Zé Felipe gasta mais de R$9 mil reais em medicamento

Zezé destacou o fato de que no extinto Viva a Noite, no SBT, aconteceu a primeira participação da dupla num programa de amplitude nacional: “Dizem que a fotografia é o testemunho da nossa existência. E o que dizer da TV, fábrica de sonhos? E de seus grandes ícones que tudo conduzem e realizam… Ele realizou o nosso sonho no VIVA A NOITE, nosso primeiro programa nacional. E nos impulsionou ainda mais ao sucesso no DOMINGO LEGAL“.

O cantor rasgou elogios a Gugu: “Ele era legal, ele era vida. Já ouvi dizer que a vida é sonho. E sonho é frágil como essa existência que se esvai. Mas, quem tem o dom de transformar em realidade o abstrato sonho do sucesso, eterniza a história não só da TV, mas da música, que tem tantos que tudo a você vai reverenciar. Foge do propósito da vida ver você partir tão cedo, querido Gugu“.

Ao fim, agradecimentos póstumos e condolências a quem fica: “Mas fica a sua marca na nossa história e o nosso eterno obrigado. Nossos mais sinceros sentimentos a sua mãe, filhos, irmãos, familiares, assessora fiel, amigos, fãs… Juntos na dor e na lágrima. Juntos na gratidão. Que Deus receba este grande filho de Maria do Céu! Amém“.

Luciano Camargo, por sua vez, trouxe um registro mais recente: uma reportagem com sua família no Programa do Gugu. Representando seus parentes, comunicou a lástima pela trágica notícia: Embarga a voz só de falar sobre esse assunto. Ainda não consigo acreditar. Só peço a Deus pra que o receba de braços abertos e conforte o coração de Dona Maria do céu e toda a família Liberato, estão todos em nossas orações e pensamentos. Obrigado Gugu por todo o carinho com que sempre tratou nossa família. Lembraremos de você com muita saudade e carinho“.

O Acidente com Gugu

O apresentador Augusto Liberato, conhecido como Gugu, sofreu um grave acidente ao cair de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, no estado da Flórida nos Estados Unidos.  Rose Miriam Di Matteo, a esposa do comunicador chegou a desmaiar ao saber da gravidade do caso.

A notícia sobre a morte cerebral foi divulgada antecipadamente por alguns veículos após informação confirmada pelo colega de profissão Amaury Junior.

Familiares de Gugu, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, chegaram em Orlando nesta quinta (21). A assessoria de imprensa do apresentador disse apenas que ele “encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido”.

VEJA TAMBÉM: Victor Chaves revela que já chegou a beber querosene

Foi necessário cumprir o protocolo de 48 horas para confirmar a morte cerebral do apresentador que tinha 60 anos de idade. A classe artística está abalada. Apresentadores como Xuxa, Luciano Huck, Rodrigo Faro e Marcos Mion se manifestaram nas suas redes sociais pedindo oração pela vida de Gugu, aguardando um milagre. Algo que infelizmente não aconteceu.

Comentários