fbpx

Zezé Di Camargo e Luciano são vítima de golpe, levam calote e não recebem valor do cachê

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano tomou um enorme prejuízo após levar o calote de um contratante que não pagou o cachê da dupla

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano foram vítimas de golpe após receberem um cheque sem fundo de uma produtora de shows.

+ Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

O processo corria em segredo de justiça até o ano passado, quando o processo foi extinto. A notícia foi divulgada esta semana pelo programa Fofocalizando, do SBT.

A empresa do cantor sertanejo de Zezé e Luciano, conhecida como Mac Produções Limitada, entrou na Justiça de São Paulo contra uma produtora de eventos. De acordo com a notícia divulgada pelo SBT, a dupla teria recebido um cheque sem fundo no valor de R$ 165.201 mil.

A dívida é de 2016 e se arrastou até novembro de 2019, quando o juiz suspendeu o processo até que as partes entrem em comum acordo.

Durante a briga judicial, um carro da produtora devedora chegou a ser penhorado, mas não foi o suficiente para quitas o valor devido.

+ Siga agora o Movimento Country no YouTube

Ex mulher de Luciano, revela ter levado calote da dupla

Zezé Di Camargo e Luciano foram assunto de mais uma polêmica. Desta vez Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano acusou os irmão de caloteiros

Cleo Loyola, a primeira esposa do cantor Luciano Camargo acusou os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. A acusação aumentou a polêmica envolvendo a família. Ela usou sua conta do Instagram para fazer o desabafo.

Em uma publicação repleta de elementos polêmicos, a ex-esposa de Luciano Camargo atacou diretamente ele e seu irmão, Zezé Di Camargo. Ela revelou para os seus mais de 70 mil seguidores na rede social, que os artistas lhe devem os direitos do filme “Dois Filhos de Francisco”.

Mas na legenda na publicação, Cleo mandou uma mensagem direta para Zezé e Luciano Camargo: “Quando vão resolver mi paga quero saber dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”.

+ Siga a Fanpage do Movimento Country no Facebook

Entretanto os seguidores se dividiram em diversas opiniões. “Amiga não posta assim q podem te processar”, uma pessoa alertou Cleo. “Tenha paciência, coloque na justiça,um dia sai ,confie em Deus”, apoiou outra seguidora.

Há algumas semanas, Cleo disse em um vídeo postado na sua página, que foi excluído em seguida, que ela apareceu no filme Dois Filho de Francisco e nunca ganhou dinheiro pela participação. Provavelmente é esse dinheiro que ela está reivindicando.

Comentários