Fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano! Zezé faz anúncio oficial e anuncia projeto solo

O cantor Zezé Di Camargo usou seu Instagram privado para dizer que lançará um projeto solo, reforçando os rumores do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano como havia antecipado o Movimento Country

Após a morte do patriarca da família Camargo, aumentaram os rumores do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, principalmente após o irmão mais novo de Zezé lançar seu projeto solo na Record TV no final de 2020.

No entanto esta semana, Zezé Di Camargo usou seu perfil pessoal no Instagram, e publicou um vídeo em que declara tudo o que fará um projeto solo, sem a participação do seu irmão Luciano, reforçando os rumores nos bastidores da música sertaneja do fim da dupla.

De acordo com o marido de Graciele Lacerda, seu novo projeto é batizado de “Rústico”, e seu  álbum solo promete ser bem diferente do que ele já trabalhou até hoje, em especial levando-se em consideração de que ele fará tudo em voz e violão. Nos comentários, aparentemente, o público ainda apoiou o posicionamento do artista e mostrou curiosidade com o projeto solitário do artista.

Assim, na legenda do vídeo-prévia, o cantor contou o nome do projeto e não deu mais informações, tais como data de lançamento do projeto ou mais informações. “Um pouquinho do que vem por aí!! Zezé di Camargo solo (RÚSTICO NA FAZENDA) mais uma dos meus amigos

Assuntos Relacionados

Zezé Di Camargo e Luciano seguem carreira solo após boatos de separação

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram o fim da dupla sertaneja durante um show no teatro Guaíra, em Curitiba, após uma briga feia nos bastidores, em 2011. Após voltarem atrás e seguirem com o a parceria, os dois agora seguem carreiras separadas e com projetos solo, mas garantem que o fim da dupla não chegou.

Na época da confusão, Zezé Di Camargo entrou sozinho no palco após uma briga com o irmão dizendo que Luciano tinha ido embora. No entanto, depois de alguns minutos, Luciano subiu no palco para contrariar Zezé e declarou que só iria continuar com a dupla até dezembro daquele ano, e depois disso a dupla iria acabar:

“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais