Após aparecer sem voz no Faustão, Zezé Di Camargo anuncia show com Luciano em cruzeiro

Evento em cruzeiro conta com participações especiais e será realizado em novembro desse ano

0

Após serem detonados por sua participação no Domingão do Faustão, Zezé Di Camargo e Luciano anunciam show em cruzeiro para comemorar carreira

Após aparecer sem voz no Domingão do Faustão e os boatos do fim da dupla sertaneja virem à tona, Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram um evento em comemoração aos 30 anos de carreira para Novembro de 2021, que contará com cantores renomados na música sertaneja.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Os admiradores que comparecerem ao evento poderão assistir às participações de Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, Matogrosso e Mathias, Diego e Victor Hugo e da dupla Bruno e Marrone, que fizeram barraco em live recentemente.

O cruzeiro dos irmãos está marcado para o período de 14 a 17 de novembro no navio MSC Precioza. A mesma embarcação será utilizada pelo cantor Wesley Safadão em um evento, após aparecer irreconhecível após uma harmonização facial.

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano lançou no último dia 29 a nova música de trabalho intitulada “1 Hora e Meia”  conta a história de um grande amor e já faz sucesso com os fãs, com mais de 260 mil visualizações no canal de YouTube oficial dos artistas. 

Leia também

Dupla sertaneja gerou polêmica no Faustão

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Recentemente, Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram no programa Domingão do Faustão. Os internautas criticaram o uso de playback na voz de Zezé, porém a aceitação da nova música foi rápida.

O cantor usou playback para tentar esconder suas falhas, frutos de um cisto estourado nas cordas vocais, e obviamente a internet não perdoou. O nome de Zezé foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, onde boa parte dos internautas criticaram sua performance no programa:

Zezé di Camargo cantando claramente no playback e msm assim ta insuportável de ouvir a voz dele”, disparou um internauta. “Como é que pode o Zezé di Camargo não ter mais voz pra cantar nem a próprias músicas”, comentou outro.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Luciano declarou que “1 Hora e Meia” o faz recordar seu pai, seu Francisco, que faleceu em novembro do ano passado, vítima de parada cardiorrespiratória e instabilidade hemodinâmica, segundo nota emitida pelo hospital.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy