Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Zezé Di Camargo e Luciano criticam música de Michel Teló

0 14
\"Zezé

Em entrevista ao \”Jornal da Tarde\”, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano falou da carreira e da fama de dupla romântica. \”A música romântica vai ser sempre eterna. (…) É diferente de uma música da moda, que você curte pelo baratinho que está dando, pela dancinha que você vai fazer. Qual é a emoção que um cara vai ter quando ouvir, daqui a dez anos, a música \’hoje é festa lá no meu apê\’? “Ai se eu te pego”, diz Zezé, se referindo à musica \”Festa no apê\”, interpretada por Latino e ao recente sucesso interpretado por Michel Teló.
\”Mas daqui dez anos, ele vai continuar ouvindo \’detalhes tão pequenos de nós dois\’ e vai sentir a mesma emoção. A música romântica fica\”, finaliza Zezé.
O cantor Luciano fez questão de falar novamente sobre a briga com Zezé antes de um show em Curitiba, no ano passado. \”Foi uma série de problemas com as pessoas que estão a nossa volta. Depois disso, decidimos que tudo que um precisasse falar para o outro seria sem intermediários\”, disse Luciano.
\”O motivo foi atendimento no camarim\”, explicou Zezé. \”Tínhamos 80 pessoas para atender antes do show e eu queria atender depois, porque a gente tem mais tempo com o pessoal. E a menina que produz para a gente já tinah reclamado para mim, no almoço, que o Luciano nunca ficava tempo suficiente para atender aos patrocinadores e fui falar isso para ele na hora da discussão. Aí , o bicho pegou\”, comenta.

você pode gostar também
Comentários
Loading...