Zezé Di Camargo esnoba Luciano, lança carreira solo e fãs atacam: “Nem faz falta”

O novo trabalho de Zezé Di Camargo sem Luciano provocou uma verdadeira guerra entre os fãs e gerou polêmica com declarações nas redes sociais
Zezé Di Camargo lançou, na última sexta-feira, a sua música “Vou Ter que Tomar Uma“, que não traz a participação do irmão Luciano, este que se aventura pela carreira gospel após boatos de que poderiam colocar um ponto final na dupla após o show “Amigos“, informação obtida com exclusividade pelo Movimento Country. No entanto, muitos fãs acreditam que a dupla não volta mais e têm se posicionado nas redes sociais.
Em uma postagem em seu Instagram, Zezé Di Camargo celebrou o sucesso de sua carreira solo, embalada pelo EP “Rústico”, que será lançado em breve e já deixa os fãs ansiosos. O vídeo de sua nova música já passou os 3 milhões de visualizações, mas um post de comemoração aos 2 milhões foi o grande motivo da confusão entre os fãs: “Vocês são demais!! 2 MILHÕES de views no @youtubebrasil, em menos de 48 HORAS (Ainda estamos em alta)! Muito obrigado por todo esse carinho… para comemorar VOU TER QUE TOMAR UMA”, celebrou.
Assuntos Relacionados
- Programa de TV diz que Graciele Lacerda teria feito inseminação artificial
- Após problemas de saúde, Zezé Di Camargo adia gravidez com Graciele Lacerda
- Aumentam rumores do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano após morte do pai
Os comentários, aliás, foram os que chamaram atenção, já que a maioria dos fãs de Zezé Di Camargo estão amando sua carreira solo e inclusive atacando Luciano: “Top demais a música, tem que respeitar o Zezé ele não mudou sua essência e mostrou que música boa e sucesso mesmo sem precisar acompanhar a manada!”, comentou um músico. “Parabéns! Luciano não fez falta nenhuma hein”, detonou um fã em um print divulgado pelo site Área Vip.
Desde que anunciou o projeto “Rústico”, muitos fãs questionam se esse seria o fim da dupla sertaneja. Segundo uma fonte próxima à dupla informou recentemente ao Movimento Country, Zezé Di Camargo e Luciano deixaram de usar sua banda de anos para focarem em seus projetos solo e não falam em nenhum retorno após a turnê “Amigos” do ano que vem: “Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, contou a fonte.
Sertanejo busca atingir público jovem em trabalho

Inovou! Ao lançar novo trabalho em sua carreira solo, que será tocada paralelamente à dupla sertaneja com Luciano, Zezé Di Camargo pode ter focado em um público diferenciado. Com faixas que flertam com estilos mais modernos da música sertaneja, o noivo de Graciele Lacerda busca chamar a atenção do público jovem.
Diferentemente de Luciano, que focou na carreira gospel mas se apresentará novamente com o irmão no Criança Esperança, Zezé inovou dentro do próprio ritmo com o lançamento de “Rústico”. A opinião é do colunista Pedro Antunes, que comentou a tentativa do artista se aproximar do “sertanejo divertido e beberrão”.
No Splash Show com Zeca Camargo, o colunista ainda ressaltou que mais radical que essa mudança dentro do próprio sertanejo foi a atitude de Luciano, em mudar de ramo artístico. Isso porque, embora tenha dado parabéns ao irmão e desejado sucesso para o lançamento recente, o cantor preferiu se aventurar pela carreira religiosa em meio à pandemia.
Com uma parceria musical que se eternizou com a canção “É o Amor”, os irmãos tiveram que prometer ao patriarca da família, Seu Francisco, que não romperiam após sua morte. Vale lembrar que a história da dupla sertaneja foi tão surpreendente e memorável que um filme foi feito em homenagem aos músicos intitulado “Dois Filhos de Francisco”.
Assista “Vou Ter Que Tomar Uma”: