Zezé Di Camargo e Luciano apresentam live sertaneja no Dia das Mães

0

Neste domingo (10), a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano faz a sua primeira apresentação solo na internet em homenagem ao Dia Das Mães

Este domingo será recheado de muitas homenagens para o Dia das Mães. Os principais nomes da música sertaneja estão se reunindo e Zezé Di Camargo e Luciano vão realizar sua primeira live sertaneja solo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Recentemente a dupla sofreu um duro golpe após levar um calote milionário de um contratante ficou com o dinheiro do cachê dos irmãos goianos.

De acordo com o extinto Fofocalizando (SBT), a empresa do cantor sertanejo de Zezé e Luciano, entrou na Justiça de São Paulo contra uma produtora de eventos. De acordo com a notícia divulgada pelo SBT, a dupla teria recebido um cheque sem fundo no valor de R$ 165.201 mil.

A dívida é de 2016 e se arrastou até novembro de 2019, quando o juiz suspendeu o processo até que as partes entrem em comum acordo.

Durante a briga judicial, um carro da produtora devedora chegou a ser penhorado, mas não foi o suficiente para quitas o valor devido.

No entanto, superado o drama, finalmente os irmãos confirmaram a primeira apresentação da dupla neste domingo a partir das 19:00 com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Leia também

Live sertaneja para o Dia Das Mães

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A dupla fará um show online no próximo domingo, dia 10, Dia das Mães, a partir das 16h30, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Na live sertaneja, a dupla apresentará o show de sua mais recente turnê, “Românticos Demais”, que estava rodando o país e foi suspensa devido ao isolamento social. “Assim como nos shows, o repertório da nossa live vai ter aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows”, afirmou Luciano

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Zezé di Camargo adiantou que o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla numa muito especial. “Vai ser um show para todas as mamães do Brasil, em especial para aquelas que não podem estar com seus filhos nesta data por conta da pandemia. Vai ser bom demais. Um afago na alma”, comentou o sertanejo.

Deixe uma resposta