Zezé Di Camargo e Luciano lançam “1 Hora e Meia” nesta segunda-feira (18)

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano lança nesta segunda-feira (18) o Single “1 Hora e Meia” em todas as plataformas digitais

Após aparecer sem voz no programa “Domingão do Faustão do último dia 10, o cantor Zezé Di Camargo, que sofre com grave problema na voz e não consegue cantar como antes, não escapou das garras da internet por usar playback no programa para esconder as falhas.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A dupla que aproveitou a presença no palco da Globo para cantar os maiores sucessos da dupla, com direito a uma grande surpresa para os fãs: a apresentação em primeira mão de “1 Hora e Meia”, nova música dos irmãos.

A moda romântica será distribuída a todas as rádios do país na próxima segunda-feira (18), para desembarcar nas plataformas digitais no dia 29 de janeiro.

Para Zezé, “1 Hora e Meia” foi feita para os amantes do sertanejo modão. “Quando ouvimos pela primeira vez, já nos encantamos, afinal, faz parte da nossa essência, de quem somos. Crescemos assim, rodeados por músicas como esta. Estou ansioso para tudo passar o mais rápido possível e reunirmos os amigos em casa para cantar e tocar muito mais tempo que uma hora e meia (risos). Ô saudade”, declara.

Composta por Danimar, Marco Aurélio e Victor Gregório, a faixa faz parte da comemoração de 30 anos de carreira da dupla, data que se completa este ano, ocupando ainda um espaço especial na websérie que celebrará a efeméride e será lançada em abril, resgatando toda a trajetória de sucesso dos dois.

Luciano acredita que a música o faz lembrar de Seu Francisco e é uma forma de eternizá-lo nos versos. “Meu pai era apaixonado por canções como “1 Hora e Meia” e quando gravamos foi um momento incrível, pois nós imaginamos a felicidade dele ao prestigiar essa melodia. Nos fez viajar nos tempos de criança e, claro, lembrar das vezes que sentávamos para ouvir rádio com ele, foi emocionante”, afirma.

Em ritmo de raiz e batida que garante a aprovação da “turma do chapéu”, o enredo da canção relata um amor incondicional.

Leia também

O Que Está Acontecendo Com A Voz De Zezé Di Camargo?

 

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Zezé Di Camargo vem enfrentando problemas com sua voz desde 2008, quando sofreu o rompimento de um cisto em suas cordas vocais, que se dissolveu e o líquido criou uma aderência em toda a mucosa. Na época, o cantor realizou uma cirurgia na área, mas sua voz nunca mais foi a mesma desde então.

Ainda assim, o sertanejo precisa realizar uma segunda cirurgia, de alto risco, que pode comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja. Várias pessoas próximas ao artista foram ouvidas pelo Movimento Country e revelaram que tem recomendado que ele se afaste dos palcos para preservar a sua saúde.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar dos conselhos recebidos, o artista reluta e revela que não vai deixar de fazer o que mais gosta (cantar) e descarta a possibilidade de deixar os palcos.

O agravamento do estado de saúde das cordas vocais de Zezé foi o estopim para que a dupla sertaneja diminuísse o ritmo de apresentações, o que iria acontecer este ano, mas acabou sendo interrompido de vez pela pandemia. Zezé Di Camargo e Luciano optaram por realizar algumas lives sertanejas, que foram muito comentadas nas redes sociais e tiveram como assunto principal a exaustão da voz de Zezé.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais