fbpx

Zezé Di Camargo enfrenta drama familiar e se esforça para manter pai vivo

0

O cantor Zezé Di Camargo tem mantido sua família longe dos holofotes para proteger a saúde do seu pai, seu Francisco, que está no grupo de risco do coronavírus

Zezé Di Camargo, um dos maiores nomes da música sertaneja, é também conhecido como um dos “2 Filhos de Francisco”, filme que consagrou a dupla nos cinemas e que inclusive virou uma micro-série da Globo.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

No entanto, um dos seus protagonistas, Francisco Camargo, o patriarca da família está enfrentando um sério problema de saúde. O pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano luta contra um grave Enfisema Pulmonar, que já lhe causou diversas internações nos últimos ano.

Durante uma entrevista ao extinto programa Video Show, os irmãos Camargo não seguraram as lágrimas ao falar que os médicos já haviam desenganado seu pai “Uma doença seu cura”, lamentou Luciano na ocasião..

Nos últimos dois anos, seu Francisco chegou a ser internado 11 vezes em hospitais de Goiânia e São Paulo. Ele tem enfisema pulmonar e apenas 32% do pulmão funciona.

Entretanto, no início deste ano, o pai de Zezé se reuniu com a família e foi filmado pela nora, Graciele Lacerda, usando um suporte de oxigênio.

Leia também

Seu Francisco está isolado na fazenda dos cantores

O patriarca da família Camargo segue o seu tratamento fora do hospital, na fazenda do próprio Zezé, que fica em Goiânia. A família tem deixado ele isolado para prevenir contra o coronavírus. A covid-19 é uma doença respiratória crônica, que poderia ser fatal, devido a gravidade do estado de saúde do seu Francisco e pela sua idade avançada.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

De acordo com declarações feiras por Cleo Loyola, a ex-mulher de Luciano, ninguém da família Camargo quer que Zilu Godoy, ex mulher de Zezé se aproximasse do seu ex-sogro. Ela ainda afirmou que partiu de Zezé Di Camargo a proibição da visita de Zilu, e também pediu para que seus filhos se afastassem da mãe. “É desumano”, afirmou Cléo.

Desde que anunciaram a separação, Zezé Di Camargo e Zilu travaram uma série de brigas por conta de inúmeras questões. Na última das discussões, o ex-casal entrou na Justiça por conta da divisão dos bens. A socialite não achou justo, pois acreditou que saiu prejudicada pelo ex-marido.

Deixe uma resposta