Saiba tudo sobre o documentário de Zezé Di Camargo na Netflix que excluiu Zilu

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Série da Netflix, estrelada por Zezé Di Camargo, trata da relação do cantor com a família e foi anunciada pelo streaming como uma de suas estreias de julho

Depois de muito suspense e especulações, a Netflix, que tem investido pesado em produções brasileiras, anunciou que irá lançar mensalmente novos filmes, séries, documentários e reality shows nacionais em sua plataforma, a partir de julho. Dentre as estreias previstas está a produção estrelada por Zezé Di Camargo e sua filha mais velha, Wanessa.

A série documental intitulada  “É o Amor: Família Camargo” irá mostrar o cotidiano da família do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que por décadas fez dupla com o irmão Luciano, mas recentemente optou por seguir carreira solo, após sucessivos desentendimentos entre os dois.

A produção mostra o cotidiano e a intimidade de Zezé Di Camargo em sua fazenda, em Goiás, enquanto ele e a filha Wanessa produzem um novo disco. A série deve mostrar, ainda, a interação de Zezé com outros membros da família e amigos famosos, que vão abrir suas vidas e segredos, revelando a intimidade dos Camargo.

O projeto, que foi idealizado pelo marido de Wanessa, Marcus Buaiz, pretende aproximar o público da família Camargo, muito admirada em todo o Brasil. Todavia, durante as fases iniciais, a produção teria enfrentado dificuldades para encontrar outros sertanejos que aceitassem participar, temerosos pela repercussão da relação entre Zezé e o presidente Jair Bolsonaro.

Assuntos Relacionados

Sobre as gravações, Zezé afirmou que “Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! 

“Foi realmente uma experiência inusitada e maravilhosa gravar a série. Até agora, estou bastante impressionado com a excelência desta produção, uma produção brasileira, o que é muito bom!”, disse Zezé Di Camargo, empolgado.

“Jamais imaginei que seria capaz de fazer um trabalho como esse, em formato documental, mostrando nossa rotina, nossa intimidade em casa e como lidamos com situações adversas e emoções”, celebrou o cantor.

Embora tenha sido confirmada entre os lançamentos da Netflix programados a partir deste mês de julho, a produção ainda não teve a data exata de estreia divulgada. A informação dada pela plataforma veio acompanhada de um vídeo publicado nas redes sociais, que revelou as próximas principais estreias.

Assista:

Zilu detona Zezé e pode ficar de fora da série da Netflix

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Ao mesmo tempo em que desabafou nas redes sociais sobre a recente perda do processo que movia contra o ex-marido Zezé Di Camargo, a empresária Zilu Godoi poderá ficar de fora da produção documental da Netflix.

Dentre os depoimentos que devem ser incluídos na série documental, não consta, no entanto, a participação da ex-esposa do sertanejo e mãe dos três filhos de Zezé, Wanessa, Camila e Igor, todos já adultos.

Por outro lado, Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé Di Camargo, estará presente no conteúdo produzido. Graciele, supostamente, teria sido a pivô da separação turbulenta entre o cantor e Zilu, após mais de três décadas de união.

A repercussão de que Zilu teria sido excluída da série da Netflix fez com que a internet se mobilizasse para apurar a informação. Zilu, todavia, desmentiu o boato, afirmando que aparecerá na série “É o Amor: Família Camargo”.

Convém comentar, ainda, que a gravação de grande parte da série aconteceu na fazenda da família que leva o mesmo nome da produção, localizada no interior de Goiás, propriedade esta que entrou na partilha dos bens no divórcio entre Zezé e Zilu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais