RETRÔ 2020: Zezé Di Camargo desiste de filho com Graciele Lacerda após doença na voz

Bombou em Maio: Crise pela falta de shows e problema nas cordas vocais faz Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda desistirem de ter filho

Após ter grave problema nas cordas vocais exposto, Zezé Di Camargo, que sofreu, ao lado de Luciano, com a falta de shows e precisou até se mudar da mansão que morava, deu adeus aos planos de ter um filho com Graciele Lacerda em 2020.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A chegada da Covid-19 foi o principal fator que fizeram o casal abandonar os planos de ter um bebê para este ano. Graciele revelou em uma entrevista à revista Quem que gastou mais de R$ 35 mil para congelar seus embriões para o momento tão esperado, mas teve que esperar.

“Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar“, declarou na entrevista.

Leia também

Zezé é flagrado em festa clandestina e gera revolta

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após aparecer desolado por causa da morte do pai, Zezé Di Camargo se envolveu em uma grande polêmica após ser flagrado em uma festa clandestina junto com Eduardo Pazuello, Ministro da Saúde do Brasil, e foi massacrado pela população, que se revoltou com o ato.

Na ocasião, Zezé e Pazuello foram expostos pelo jornalista Guga Noblat em seu Twitter em um vídeo cantando alegremente enquanto o país atinge 181 mortos por Covid-19: “Festinha animada na casa do governador de Brasília com presença de Pazuello e cantor sertanejo Zezé. Só faltou bolinho com a vela 181 mil mortos“, detonou na legenda.

Além do jornalista, fãs e famosos se revoltaram com a atitude de ambos, lembrando ainda que Luciano foi barrado do velório e sepultamento do pai justamente por estar de isolamento por causa do coronavírus.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy