Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se desesperam com sumiço e pedem a ajuda de fãs

0

Abandonado por sertanejos por causa de apoio à Bolsonaro, Zezé Di Camargo se desesperou e fez apelo aos fãs após sumiço de cachorro em sua fazenda

Zezé Di Camargo, que recentemente apareceu sem voz no Faustão e fez adoção após desistir de ter filho com Graciele Lacerda, apareceu desesperado na internet ao lado da noiva pedindo a ajuda dos fãs depois de sumiço na fazenda em que moram.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O sertanejo, que foi abandonado pelos amigos por causa do seu apoio à Bolsonaro, compartilhou uma foto em seu Instagram no último domingo (14), pedindo a ajuda dos fãs e amigos após o sumiço de seu cachorro de estimação.

Na publicação, Zezé Di Camargo alegou que foi viajar ao lado de Graciele e, quando chegou, o animal tinha fugido da fazenda: Pegamos o Nescau pequenininho, cuidamos, medicamos e demos mto amor. Viajamos e deixamos ele na fazenda, e quando voltamos simplesmente ele desapareceu. Alguém da região de Araguapaz, Aruanã, Mozarlandia se souberem notícias, avisem a gente. Por favor!!”, desabafou em um apelo aos fãs.

Graciele Lacerda também foi à internet pedir a ajuda dos fãs para tentarem encontrar o animalzinho de volta: “Eu tô aqui com o coração na mão desde que cheguei. Estamos com muita esperança que ele tenha ido para alguma fazenda vizinha e que logo apareça de volta. Se Deus quiser em breve eu venho aqui postar uma foto do fujão dizendo que o nosso menino foi encontrado”, escreveu na legenda de uma foto.

Leia também

Apoio a Bolsonaro afasta sertanejos de Zezé

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Zezé Di Camargo está enfrentando dificuldades na sua série da Netflix que irá mostrar suas intimidades após uma briga entre Wanessa e Graciele, que acabou atém em agressão. Um dos principais motivos para isso é o apoio do cantor à Bolsonaro, que tem afastado outros sertanejos da produção.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a principal dificuldade que Zezé Di Camargo e sua família estão tendo na produção do documentário é a de conseguir convidados que aceitem fazer parte da série dos Camargos.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O motivo é claro: Zezé Di Camargo é apoiador extremo de Jair Bolsonaro e já deu diversas declarações a favor do Presidente, tendo, inclusive, participado de uma festa clandestina com o Ministro da Saúde. Tal apoio estaria sendo crucial para o andamento das gravações da série, já que alguns convidados poderiam estar recusando participar.

Alguns artistas sertanejos amigos de Zezé estariam evitando se envolver em política para evitar o cancelamento do público, e participar de um documentário íntimo com o bolsonarista Zezé Di Camargo poderiam associar suas imagens diretamente a isso.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy