Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Zezé Di Camargo desafina durante apresentação no Domingão do Faustão

0 6.018

Um dos quadros mais importantes do programa de Fausto Silva, o Ding Dong contou com a participação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, cantando o consagrado sucesso “É o Amor”.

Mas o que realmente chamou a atenção, foi a falta de voz do cantor Zezé Di Camargo que não conseguiu mais alcançar as notas altas, como nos tempos de ouro da sua carreira.

No twitter diversos seguidores comentaram o desempenho de Zezé Di Camargo na TV.

“Não haverá quem passará mais vergonha do que o Zezé Di Camargo e essa voz ridícula no #DingDong no Brasil hoje.”

“Zilu ficou com a voz do Zezé na divisão de bens. #DingDong”

“Procurando aqui onde foi parar a voz do Zezé #DingDong

 Os produtores se preocupam com os desgastes na voz de Zezé e já estão reduzindo drasticamente o número de shows em 2018, para poupar o cantor.

Uma pessoa da produção, próxima ao cantor afirmou que o sertanejo já chegou a acreditar que não conseguiria terminar um show. “Zezé acreditou que não conseguiria terminar sua mini-turnê em São Paulo, estamos preocupados com a saúde vocal dele”. Afirmou o produtor sem querer se identificar

 

EM 2016 ZEZÉ DI CAMARGO FOI VAIADO

A voz de Zezé di Camargo falhou várias vezes durante apresentação com Luciano na noite deste sábado, 5, no Classic Hall, em Olinda. A dupla fez o último show da turnê Flores em vida, que compila o repertório dos 25 anos de carreira.

Logo no início da apresentação, Zezé já apresentava falhas vocais e não alcançava as notas mais altas. Parte do público resolveu deixar a casa antes mesmo de o show acabar. “Ele não tem mais voz. Não sei se foi algum problema hoje, mas nunca vi um show tão ruim. Se ele tiver assim mesmo é melhor se aposentar”, criticou o militar Luciano José Lopes, que preferiu ir embora.

O casal de médicos Sílvia Souza e Luciano Souza também abandonou o show. “Não há quem aguente isso. Achei péssimo. Estou decepcionado. Este rapaz não canta mais nada”, criticou. Luciano chamou a atenção para o bom desempenho do cantor José Augusto. “Aquilo, sim, foi um show”.

você pode gostar também
Comentários
Loading...