Zezé Di Camargo esnoba Zilu após morte do pai e se declara para Graciele em meio a gravidez

Em meio a boatos de gravidez de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo viu seu ex sogro morrer no fim de semana e não fez questão de prestar nenhuma homenagem

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem se envolvendo em grandes polêmicas desde que saiu em defesa do voto impresso, o que gerou polêmica entre o público e acabou em duras críticas ao sertanejo. Dessa vez, o que chamou a atenção foi o fato dele não ter prestado sequer uma homenagem à Zilu, que sofreu com a morte de seu pai (e ex sogro de Zezé) no último final de semana.

Enquanto isso, Zezé Di Camargo tem aparecido nos stories de noiva Graciele Lacerda, quem o público especula estar grávida após ser flagrada fazendo inseminação artificial. A influenciadora fitness, que vem negando os rumores há semanas, apareceu toda amorosa e romântica com o cantor sertanejo nos seus stories do Instagram após fazer compras.

Assuntos Relacionados 

No vídeo publicado, Graciele Lacerda reclama do quão cansativo é a rotina de compras, quando Zezé Di Camargo surge de surpresa e rasga elogios à noiva: “Tem que dar atenção pra mim. Só Deus na causa! Mas ela está linda. Até bagunçada, quando chega do supermercado, ela é linda”, disparou o sertanejo. Graciele se espantou e disparou em seguida: “Eu fico sem graça”.

Apesar de estar planejando se afastar dos palcos, Zezé Di Camargo continua se envolvendo em polêmicas e uma das suas mais recentes foi em respeito à PEC do voto impresso. Na ocasião, o sertanejo fez um vídeo convocando os seus fãs para uma manifestação a favor de Bolsonaro e acabou gerando muita revolta entre a maior parte do se público, que não poupou críticas e sobrou até para a sua voz, que já não é a mesma há tempos.

Assista ao vídeo com o Movimento Country:

Zezé Di Camargo irá se afastar dos palcos em 2022

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após sofrer com uma problema em suas cordas vocais que tem atrapalhado suas performances e pode tirá-lo dos palcos, já que o próprio disse que irá diminuir o ritmo dos shows quando a pandemia acabar, Zezé  abriu o jogo em uma entrevista ao Jornal Extra e revelou que tem aproveitado o tempo parado para descansar sua voz e está planejando um afastamento dos palcos, mas não definitivo, já que pretende ainda fazer shows, só diminuir seu ritmo:

“Pra mim, essa parada (pandemia) fez um bem danado. Descansei a minha voz, estou cantando como há 20 anos, gravando músicas inéditas no meu tempo, do jeito que eu quero, vivendo próximo das pessoas que eu amo, namorando muito mais. De repente, comecei a enxergar que a vida é muito simples, muito fácil, a gente é que complica. Vou reduzir minha carga de trabalho, mas não parar de cantar. Pra mim, é essencial, é a lavagem da alma. Estar no palco e cantar é um orgasmo que dura duas horas”, disparou.

A declaração de Zezé Di Camargo levou uma fonte próxima à dupla a declarar exclusivamente ao Movimento Country que a dupla pode acabar após o show “Amigos” de 2022, já que ambos teriam dispensado a banda para seus projetos solo e nunca mais tocado no assunto de um retorno. Paralelo a isso, os rumores de que Graciele Lacerda teria feito uma inseminação artificial ganharam a internet e, caso a gravidez se concretize, Zezé Di Camargo pode tirar um tempo sabático dos palcos para cuidar de sua família, o que tem feito desde o início da pandemia.

No entanto, nas diversas entrevistas que Zezé Di Camargo e Luciano dão à imprensa, os irmãos descartam a possibilidade da separação, mas o público acredita que agora em diante também estarão focados em seus projetos pessoais, que incluem até uma série na Netflix. A próxima aparição da dupla sertaneja junto será nos palcos do “Criança Esperança“, onde cantarão a clássica “É o Amor” ao lado de Israel e Rodolffo e prometem emocionar os telespectadores. Afinal de contas, quem não ama as antigas do Zezé Di Camargo e Luciano, né?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais