RETRÔ 2020: Zezé di Camargo sofre com crise financeira e piora na sua voz

Zezé Di Camargo e sua companheira Graciele Lacerda sofreram com diminuição da renda em pandemia e problemas vocais do cantor

0

Bombou em Abril: Após cancelamentos de shows e nítido problema vocal, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda trocaram mansão luxuosa por pequena casa

A pandemia afetou a vida de muitos sertanejos e Zezé di Camargo, recentemente visto em uma festa clandestina, foi um desses. Supostamente o cantor perdeu muito dinheiro pela falte de shows e teve de se mudar para uma casa menor.

Siga o Movimento Country no Instagram

Zezé Di Camargo e o irmão Luciano, que perderam o pai recentemente, tinham datas marcadas até mesmo para a gravação de seu novo DVD, mas os planos ficaram para trás após as recomendações do governo de cancelamento de eventos.

O cantor, que trava uma longa batalha com a ex Zilu, e sua atual companheira, Graciele Lacerda, trocaram sua luxuosa mansão por uma outra residência logo após ela ter publicado em suas redes sociais as dificuldades que a pandemia trouxe para Zezé Di Camargo.

Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso”, ela desabafou.

Mas Graciele afirmou que a saída da antiga residência ocorreu por decisão dela e de Zezé di Camargo que não achavam mais necessário viver em uma casa tão grande. ”Eu não gosto muito de casa grande. A verdade a casa aqui é muito grande pra gente para eu e Zezé morar”, contou.

Leia mais

A voz de Zezé não é mais a mesma

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Durante uma live em conjunto com outros sertanejos, o público notou uma grande diferença vocal em Zezé Di Camargo, mas essa situação tem um motivo por trás.

Zezé Di Camargo enfrenta há anos um problema de cisto nas cordas vocais, o que causou um drama em sua carreira e fez com que o cantor passasse por uma cirurgia delicada.

O problema agora é que uma segunda cirurgia no mesmo local seria extremamente perigosa e comprometedora.

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy