fbpx

Após trair Luciano, Zezé Di Camargo impressiona fãs com corpo sarado em foto íntima

Sertanejo compartilhou clique em academia.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Aos 58 anos, Zezé Di Camargo deixou suas seguidoras babando ao mostrar corpão em foto íntima durante treino

Após trair Luciano e anunciar projeto solo com participação de Marília Mendonça e outros artistas sertanejos, Zezé Di Camargo deixou suas fãs enlouquecidas ao compartilhar uma foto íntima exibindo seus músculos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O sertanejo, que foi acusado de mandar assassinar uma jornalista, agitou seus seguidores no Instagram na manhã desta terça-feira (29). Em um post na rede social, Zezé Di Camargo expôs sua rotina de treinos matinal e deixou as fãs enlouquecidas ao exibir corpão.

“Aqui o trampo começa cedo! Bora”, escreveu o músico na legenda da publicação. Aos 58 anos, Zezé ostenta boa forma e vem mostrando o amor pelos treinos que tem desenvolvido em casa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aqui o trampo é cedo!! Boraaaaa!!

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Nos comentários, o cantor recebeu uma enxurrada de elogios, a maioria pelo seu corpo sarado.

Leia Também:

Sertanejo se une à Marília Mendonça

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Mesmo com graves problemas vocais, Zezé Di Camargo se juntou com Marília Mendonça e está planejando o lançamento de um novo projeto para seus fãs, mas dessa vez Luciano foi barrado.

A parceria foi confirmada por ambos em postagens no Instagram. Enquanto Zezé Di Camargo instigou seus fãs com uma legenda secreta, dando a entender que irá rolar uma colaboração entre os astros, Marília Mendonça foi mais íntima e posou agarradinha ao ídolo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem arrisca um palpite?…….

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

O projeto se trata de uma websérie de Zezé, que contará com gravações com grandes nomes do sertanejo. Marília, escolhida a primeira participante, apresentará uma versão de “Você não é mais assim” ao lado do sertanejo.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O que instigou a curiosidade dos fãs de Zezé Di Camargo foi o sertanejo ter excluído o irmão Luciano da parceria, sua segunda voz na dupla, que teve escândalo sexual exposto em um livro recentemente. A ausência de Luciano reforça os boatos de que a dupla sertaneja estaria se desentendendo nos bastidores.

Os desentendimentos se deveriam pelo fato de Zezé Di Camargo negligenciar a saúde de seus músicos, que foram infectados pela Covid-19 há alguns meses. Na ocasião, Luciano teria pedido para cancelarem a live sertaneja que realizariam, mas Zezé bateu o pé e não deixou isso “atrapalhar seu show”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy