Zezé Di Camargo passa constrangimento ao vivo na Globo com homenagem

Pai de Zezé Di Camargo é homenageado no programa na Globo, sertanejo é pego de surpresa e abre o jogo sobre momento: “Vocês me pegaram de surpresa.”

Após sair em defesa de Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo foi pego de surpresa após homenagem para o seu pai ser exibido na entrevista com Fátima Bernardes no “Encontro” da TV Globo. Após especulações de separação da dupla com Luciano, o sertanejo foi o convidado especial do programa para falar sobre os 30 anos da música de sucesso “É o Amor”. 

No programa, Zezé comentou estar se empenhando em projeto solo assim como o irmão que se aventura na carreira gospel. O sertanejo aproveitou o momento para falar sobre o seu novo trabalho musical gravado por ele na fazenda “É o Amor”, mesmo nome da música de sucesso da carreira dos irmãos que completou 30 anos.

Assuntos Relacionados

Porém, o Zezé foi surpreendido com uma homenagem ao seu pai que faleceu no último ano, e esclareceu: “É a primeira vez que vejo a imagem do meu pai, eu não consegui ver mais… Vocês me pegaram de surpresa. Quando chega na internet que tem a imagem dele, eu pulo… Eu não consegui ainda absorver ele falando. É a primeira vez que vejo uma imagem dele em vida”, comentou visivelmente emocionado.

Fátima enxergou o estado do sertanejo e disparou em seguida: “Perdão, a nossa intenção era apenas homenagear”, comentou a jornalista. “Eu que peço desculpas”, respondeu Zezé, emocionado.

Zezé Di Camargo vai sozinho na TV e dispara rumores de separação

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após sair em defesa de Gusttavo Lima e terminado a gravação de seu novo álbum solo acústico em sua fazenda, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo foi convidado especial do programa “Encontro” na Globo. Zezé foi sozinho ao programa da Fátima Bernardes, sem a presença de seu irmão e abriu o jogo sobre sua parceria de 30 anos ao lado de Luciano que segue com projeto gospel.

Muito se especula sobre a separação da dupla sertaneja de maior sucesso, porém, Zezé Di Camargo e Luciano negam fielmente os boatos criados sobre o rompimento. No programa da Globo, a jornalista precisou justificar a ausência de Luciano para o público que esperava pela dupla sertaneja junta: “Não conseguiu participar”.

Zezé aproveitou o momento em que estava no programa para divulgar o seu mais novo trabalho musical: “E aproveitando sua deixa, eu tô lançando um projeto sozinho. O Luciano está lançando um projeto lindo, evangélico que ele tinha vontade de fazer há muitos anos. E nesse período de pandemia eu tinha vontade de fazer um trabalho solo também. E eu tô lançando no mês que vem um disco chamado ‘Zezé Di Camargo rústico na fazenda’”, comentou o músico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais