Após boatos de separação, Zezé Di Camargo abandona Luciano e lança carreira solo

Saiba detalhes do próximo projeto de Zezé Di Camargo, que irá ressaltar a música sertaneja rústica e não terá a participação de Luciano

Zezé Di Camargo finalmente deu o pontapé em sua carreira solo após Luciano se jogar na música gospel e fazer grande sucesso no gênero. O noivo de Graciele Lacerda, que recentemente negou todos os boatos de briga entre os irmãos, já anunciou seu primeiro projeto sozinho e promete muita música sertaneja de qualidade, no melhor estilo: rústico, que leva o nome do projeto.

O anúncio foi feito neste domingo (15) através do perfil do Instagram de Zezé Di Camargo. A primeira música do projeto solo do sertanejo se chama “Vou Ter Que Tomar Uma” e será lançada ainda nesta semana, na sexta-feira, 20 de agosto às 00h. O clipe, gravado nos estúdios da fazenda “É o Amor“, chega às 12 horas do mesmo dia e promete uma grande produção pra ninguém botar defeito.

Assuntos Relacionados

Assim como todos os outros passos que Zezé Di Camargo e Luciano dão sozinhos, esse não escapou dos comentários do público e gerou polêmica nos comentários – que inclusive foram limitados. Muitos fãs questionaram se esse seria o fim da dupla sertaneja e muitos outros negaram os boatos que já correm há tempos na mídia e nos bastidores da música sertaneja, aos quais o Movimento Country teve acesso.

Segundo uma fonte próxima à dupla informou recentemente ao Movimento Country, Zezé Di Camargo e Luciano dispensaram sua banda que usavam há anos para focarem em seus projetos solo e não falam em nenhum retorno após a turnê “Amigos” do ano que vem, que pode ser o último suspiro da dupla: “Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, contou a fonte.

Apesar dos rumores comandarem a internet nos últimos meses, Zezé Di Camargo e Luciano descartam a possibilidade da separação, mas o público acredita que agora em diante também estarão focados em seus projetos pessoais, que incluem até uma série na Netflix. A próxima aparição da dupla sertaneja junto será nos palcos do “Criança Esperança“, onde cantarão a clássica “É o Amor” ao lado de Israel e Rodolffo. Afinal de contas, quem não ama as antigas do Zezé Di Camargo e Luciano, não é?

Graciele Lacerda nega briga entre os irmãos

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Os rumores da separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem bombando na internet desde a morte de Seu Francisco, quando um jornalista alegou que a dupla teria prometido para o pai que não acabaria até que ele falecesse. No entanto, após uma fonte próxima aos irmãos relatar ao Movimento Country que ambos não tem mais vontade continuar com a dupla, Graciele Lacerda resolveu abrir o jogo sobre uma suposta briga entre eles e separação.

Respondendo perguntas de seus fãs no Instagram, a influenciadora abriu o jogo sobre uma suposta briga entre os sertanejos, já que não tem sido vistos há tempos juntos nas redes sociais. “Zezé e Luciano brigaram, né?”, perguntou um fã. Graciele então abriu o jogo sobre a verdade e disparou: “Não existe briga, gente. Eles estão fazendo trabalhos paralelos. Mas a dupla continua”.

Em outro storie, incomodada com as perguntas sobre a briga de Zezé Di Camargo e Luciano e o porquê do cantor gospel não ir à fazenda do irmão, Graciele Lacerda, que pode estra grávida após uma inseminação artificial, detonou: “Uai! Pergunta pra ele”, o que gerou um verdadeiro climão nas redes sociais.

Os boatos da separação de Zezé Di Camargo e Luciano se evidenciaram desde a chegada da pandemia, quando cada um dos irmãos seguiu com seus projetos solo: Luciano com seu álbum gospel e Zezé, que já anunciou a data para lançar o seu projeto sem o irmão.