O maior site sertanejo do Brasil

Após boatos de briga, Zezé Di Camargo explica o motivo de camarins separados

0 48

Durante o atendimento aos fãs e à imprensa na cidade de Votorantim, Zezé Di Camargo e Luciano permaneceram em camarins separados.

Luciano chegou antes do irmão, acompanhado da esposa e das filhas, e Zezé teve a companhia da namorada no evento.

Os dois também não tiveram contato antes de subir ao palco. Zezé foi o primeiro a deixar o camarim, junto com um funcionário, e Luciano seguiu para a apresentação com a família quando os acordes de “Sonho de Amor” já estavam tocando.

Zezé afirmou que a dupla fica em camarins separados há “quatro ou cinco anos”, e que tomou a decisão depois de ver a prática adotada pelo grupo “Chiclete com Banana” e a banda “The Rolling Stones”.

Camarim é uma coisa muito pessoal. Sou igual a carneiro, ando só de bando, carrego muita gente comigo. Meu irmão é mais reservado, gosta de ficar sozinho“, afirma. Zezé garante que ele e Luciano nunca tiveram problemas antes e nem depois de decidirem ficar em espaços separados.

“Chegamos à conclusão de que seria melhor assim, acho que é o caminho de todos os artistas que são em dupla, grupo, a tendência é essa, cada um ter o seu camarim, o seu espaço.”

Zezé Di Camargo discute com fã no Instagram

Zezé di Camargo, que faz dupla com Luciano, publicou neste sábado (30) em seu instagram uma foto onde exibia seus músculos durante um treino e escreveu: “Nunca demonstre a sua fraqueza pra quem você ama.

Ela vai usar isso contra você! A hipocrisia e a mentira sempre valem mais nas decisões (infelizmente isso é a verdade). Só os fortes, no sentido geral da vida, vencerão!! Portanto não vacile! Antes de alguém, sempre existirá você”

Os seguidores logo encheram a foto de curtidas e comentários, dentre estes alguns alguns discordaram com a reflexão do cantor. Uma seguidora escreveu “Uma pessoa que realmente te ama, não usa nada contra você. Em momento algum”

Zezé, que demonstrou não gostar do comentário da seguidora, logo respondeu com impaciência “Não sabe interpretar texto. Eu disse: não demonstre a quem você ama, e não a quem te ama”. E aí, vocês acham que o ídolo pegou pesado?

Zezé Di Camargo sempre faz questão de deixar claro que é apaixonado pela noiva, Graciele Lacerda. Na internet, o sertanejo fez mais uma declaração de amor à amada, ao postar uma foto em que os dois aparecem juntinhos. Em resposta a uma seguidora, o cantor rasgou elogios à capixaba.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 

“Se existissem mais Gracieles, o mundo seria muito mais especial, como ela é. Mas, felizmente, para minha sorte, só existe uma, e é minha”, postou ele, que assumiu publicamente o romance com a capixaba em maio de 2014.

Graciele, para quem não lembra, foi apontada como a pivô do fim do casamento de mais de trinta anos de Zezé e Zilu Camargo. A própria capixaba admitiu, na época, que mantinha um relacionamento há 9 anos com o cantor.

Comentários
Loading...