Zezé Di Camargo vira inimigo de Rodrigo Faro após apresentador defender Zilu de humilhações

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo declarou guerra ao apresentador Rodrigo Faro após uma entrevista polêmica com Zilu expondo traições do cantor

A briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro está longe de acabar e agora ganha mais um capítulo, ou melhor, o grande motivo. Após o cantor sertanejo detonar Faro e ele revidar acusações pedindo respeito pela sua mãe, o que levou até famosos a detonarem o irmão de Luciano, agora o verdadeiro motivo de toda essa briga veio à tona.

Segundo Leo Dias, o motivo é simples e claro: a participação de Zilu, ex esposa de Zezé Di Camargo, no programa de Rodrigo Faro em 2019. Na ocasião, a socialite participou do programa e detonou o cantor sertanejo, expondo todos os seus podres e traições com Graciele Lacerda, sua atual noiva que foi amante de Zezé por anos:

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele, tentei salvar por três anos meu casamento… Foi tão maluca essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então, eu não tinha como saber que havia outra pessoa na vida dele”, detonou Zilu na época, que ainda revelou todas as humilhações que sofreu.

Assuntos Relacionados

A entrevista foi grave o suficiente para Zezé Di Camargo se revoltar com Rodrigo Faro e ficar com raiva do apresentador, já que era para ser uma simples homenagem à Zilu. O sertanejo guardou isso por dois anos e agora expôs toda sua raiva ao apresentador. Apesar das polêmicas, Zezé gravou um vídeo se explicando pelas ofensas que disparou a Faro, mas a internet não perdoou e segue o detonando. Confira o vídeo:

Entenda a briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro começou após o apresentador testar positivo para a Covid, o que gerou muita polêmica com declarações de que ele teria se recusado a realizar o teste para o vírus durante uma ação no SBT.

Os boatos fizeram com que Rodrigo Faro fosse até seu Instagram esclarecer o ocorrido e revelar que as notícias eram falsas. No entanto, após uma publicação do jornalista Leo Dias sobre o fato, Zezé Di Camargo resolveu dar sua sincera opinião e disse que Faro vendia a própria mãe por audiência, o que gerou revolta em boa parte dos internautas e, claro, do apresentador.

Faro, então, postou um textão em resposta ao cantor sertanejo e pediu respeito por sua família, especialmente sua mãe. Aí o barraco já estava armado, Zezé postou uma outra resposta ao apresentador com um vídeo de mais de 3 minutos e inclusive ameaçou expor os podres da sua produção. Após a troca de farpas, ambos se aquietaram e ficaram no seu canto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais