Após traição, Zezé Di Camargo tatua nome de Graciele e faz barraco com fã após crítica: “Mocreia”

Fã critica tatuagem de Zezé Di Camargo com o nome de Graciele Lacerda e cantor se revolta, disparando xingamentos: “Mocreia”

Zezé Di Camargo, que foi abandonado por sertanejos por apoiar Bolsonaro e viu seu teto desmoronar com barraco entre Wanessa Camargo e Graciele Lacerda, bateu boca com uma seguidora que debochou de sua tatuagem com o nome da noiva.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O cantor sertanejo compartilhou, nesta terça-feira (16), uma tatuagem com o nome da noiva Graciele Lacerda, com quem traiu Zilu por anos até o término do seu casamento com a mãe dos seus filhos, quando assumiu a influenciadora.

Na legenda do post, Zezé Di Camargo mostrou seu amor por Graciele: “Já estava no coração e agora está na pele. @gracielelacerdaoficial depois de algum tempo retribuir um carinho, é maravilhoso!!! Obrigado por esses anos todos, me carregar no seu corpo. Agora é minha vez!!

No entanto, a tatuagem não agradou todo mundo. Uma seguidora criticou o registro e debochou de Zezé: “Vai ser besta assim lá longe”, debochou, seguido de emojis de risos.

O sertanejo se revoltou com a crítica e detonou a seguidora, a ofendendo: “Besta seria se eu tivesse tatuado uma mocreia como você”, disparou contra a seguidora, que não teve mais respostas.

Leia também

Zezé também tatuou o rosto de Seu Francisco

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após receber pedido especial de Seu Francisco antes de morrer, Zezé Di Camargo compartilhou a foto de uma tatuagem com o rosto do pai e deixou os seguidores emocionados com a homenagem.

Conforme disse em seu perfil do Instagram, o sertanejo tatuou o rosto do pai duas semanas após sua morte, que deixou o Brasil em pedaços, mas só postou agora para afrontar as críticas:

“Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hj. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!!”, escreveu na legenda.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram e prestaram apoio à Zezé Di Camargo: “Esse grande homem foi o grande pilar na carreira de vcs, foi o início da maravilhosa e linda carreira de vcs”, comentou um seguidor. “Bela homenagem. Mas não tem de dar satisfação pra gente infeliz não cara”, destacou outro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais