Zezé Di Camargo deve antecipar sua aposentadoria e se mudar para o Espírito Santo

0
371
Zezé Di Camargo deve antecipar sua aposentadoria e se mudar para o Espírito Santo (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo deve antecipar sua aposentadoria e se mudar para o Espírito Santo (Foto: Divulgação)

Sofrendo com problemas vocais há anos, Zezé Di Camargo tem planos de se mudar para o Espírito Santo e pode se afastar dos palcos

Com sérios problemas na voz e após diversos desentendimentos com seu irmão Luciano, Zezé Di Camargo deve anunciar sua aposentadoria em breve. De acordo com notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias no último domingo, o sertanejo está planejando se mudar para Espírito Santo ao lado de sua noiva Graciela Lacerda.

Desde 2007, o cantor vem enfrentando sérios problemas com sua corda vocal, que o levaram a fazer até playback em suas apresentações. Tudo começou em janeiro daquele ano, quando Zezé descobriu que teria de passar por um cirurgia por conta de um cisto em um local bem delicado, principalmente para quem tem a voz como instrumento de trabalho: na borda da corda vocal. 

Assuntos Relacionados

Zezé Di Camargo já sabia do problema, que é congênito, há cerca de dez anos e sempre teve medo de que pudesse acabar com a voz que o fez ganhar vender milhões de álbuns e ganhar o Brasil com “É o Amor” – canção do álbum no qual ele mostra toda a potência vocal.

No ano passado, Zezé se envolveu em várias polêmicas ao contaminar seus músicos com COVID-19 durante os ensaios da sua primeira Live sertaneja e recentemente seu camareiro se viu envolvido em uma polêmica publicada pelo site TV FocoAgora, por conta de seus projetos pessoais, que envolvem um filho com Graciele Lacerda e a possibilidade de mudança para o Espírito Santo, o cantor sertanejo deve se dedicar à família e poupar a voz, visivelmente desgastada pelos problemas já citados.

Zezé Di Camargo e Graciele tomam atitude e desistem de gravidez

Após ser insultada por Zilu, Graciele Lacerda e abre o jogo e faz desabafo: "Machuca"
(Foto: Internet)

Em uma entrevista a revista Quem, Graciele revelou o motivo pelo qual decidiu temporariamente abandonar os planos de engravidar ainda neste ano de Zezé Di Camargo, que se apresentou sozinho no Fantástico após rumores do fim da dupla com Luciano.

 Segundo ela, a atitude de adiar a maternidade foi tomada devido ao medo da pandemia: “Com essa nova cepa, que está vindo bem mais forte, estamos com muito medo. Estamos na fazenda evitando de sair daqui ao máximo. Por estarmos com muito medo, resolvemos adiar. Por precaução mesmo. Sou muito medrosa para engravidar no meio de uma pandemia dessa”, contou a parceira de Zezé Di Camargo.

Com óvulos congelados há dois anos, Graciele Lacerda pretendia ter ainda este ano seu primeiro filho com Zezé Di Camargo, que apresentou problemas nas cordas vocais no último ano, mas segundo ela acabaram voltando atrás. Mesmo com essa frustração do casal, a influenciadora digital não cogita deixar o plano de ser mãe e pensa inclusive em adotar com o cantor caso não consiga engravidar:

“(…) Se eu não conseguir e não tiver outra forma, com certeza a gente pensa em adotar. Na verdade, a gente pensou várias vezes nisso e talvez, até mesmo eu tendo um filho biológico, a gente adote”. Ainda sobre o assunto, Graciele revelou não se importar com a pressão dos seguidores para que ela engravide e afirma que não tem preferência pelo sexo do bebê: “Só desejo saúde. O que Deus mandar está bom”, afirmou sobre os planos com Zezé Di Camargo.