Zezé Di Camargo pode antecipar aposentadoria e se mudar para o Mato Grosso após inseminação artificial

0
38
Zezé Di Camargo pode antecipar aposentadoria e se mudar para o Mato Grosso após inseminação artificial (Foto: reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo pode antecipar aposentadoria e se mudar para o Mato Grosso após inseminação artificial (Foto: reprodução/Instagram)

Pensando em cuidar da família e ter um filho com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo comprou lote em um condomínio do MT e deve se mudar

Os boatos de aposentadoria de Zezé Di Camargo correm na internet há um bom tempo depois do anúncio do problema em suas cordas vocais, conforme já noticiou o Movimento Country. Agora, após Graciele Lacerda ser flagrada fazendo inseminação artificial para engravidar, o sertanejo anunciou a compra de um lote milionário em um condomínio no Mato Grosso, para onde deve se mudar posteriormente.

O anúncio foi feito pelo próprio Zezé Di Camargo após boatos de que ele estaria com planos de encerrar a dupla ao lado de Luciano após a turnê “Amigos”. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor sertanejo detalha a compra e se diz muito feliz por poder morar no local, mesmo que seja só para passar férias.

Assuntos Relacionados

Zezé Di Camargo já revelou em diversas entrevistas que pretende diminuir o ritmo dos shows e focar em sua família, que pode crescer em breve. Com sérios problemas na voz e após diversos desentendimentos com seu irmão Luciano, o sertanejo pode acabar se aposentando em breve. 

Desde 2007, o cantor vem enfrentando sérios problemas com sua corda vocal, que o levaram a fazer até playback em suas apresentações. Tudo começou em janeiro daquele ano, quando Zezé descobriu que teria de passar por um cirurgia por conta de um cisto na borda da corda vocal, o que fez com que sua voz nunca mais fosse a mesma. Agora, por conta de seus projetos pessoais, que envolvem um filho com Graciele Lacerda e a possibilidade de mudança para o Mato Grosso, o cantor sertanejo deve se dedicar à família e poupar a voz, visivelmente desgastada pelos problemas já citados.

Graciele Lacerda é flagrada fazendo inseminação artificial

(Foto: Reprodução/Instagram Graciele Lacerda)
(Foto: Reprodução/Instagram Graciele Lacerda)

De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, em uma das cenas do documentário da família Camargo, Graciele Lacerda aparece fazendo inseminação artificial em uma clínica. Dessa forma, como a série foi filmada recentemente, o novo herdeiro de Zezé Di Camargo pode estar por vir e ser anunciado na produção.

Zezé Di Camargo chegou a passar por um procedimento de vasectomia, mas acabou revertendo o processo pela vontade de ter um filho com Graciele. O cantor sertanejo vem adiando os planos de gravidez desde o início da pandemia devido à sua doença nas cordas vocais e um mal súbito que ele sofreu recentemente, que o levou a parar no hospital.

Segundo rumores, os outros dois filhos de Zezé Di Camargo foram excluídos do projeto e nele só participará Wanessa, que também é cantora e recentemente passou por um aborto. Ao que parece, Zilu, que ajudou o sertanejo a chegar no estrelato, também foi barrada da produção. A mãe dos filhos de Zezé o acompanhou em toda sua carreira, inclusive quando ele deixou de gravar uma música de Fábio Jr. e perdeu um dos maiores sucessos de sua carreira.

Veja o vídeo: