Zezé Di Camargo anuncia que quer ter filho com Graciele Lacerda

0

Mais um capítulo da novela Zezé Di Camargo. Agora o cantor cogita reverter vasectomia para ter filho com Graciele Lacerda: ‘Depende dela’


Pai de três filhos (Wanessa, de 33 anos, Camilla, de 30, e Igor, de 22), Zezé Di Camargo, de 54, vivia dizendo por aí que fechou a fábrica e que não pretendia ter mais filhos. Mas parece que o cantor mudou de ideia. O sertanejo já cogita reverter a cirurgia de vasectomia que fez no passado só para ter um filho com a namorada, Graciele Lacerda.
A revelação foi feita pelo próprio durante uma entrevista a um programa de TV nos bastidores do show que fez com irmão, Luciano, neste fim de semana, em São Paulo.
“Já pensei (sobre ter filhos com a Graciele). Depende muito dela. Eu sou vasectomizado, mas tem a opção de reverter isso, o irmão fez e reverteu. Se ela um dia falar: ‘amor, eu quero’, aí não tem choro nem vela”, contou
Zezé Di Camargo está sem voz
O cantor Zezé Di Camargo revive um drama que coloca em xeque a sua carreira musical. Um cisto nas cordas vocais do cantor tem sido o principal problema que o cantor sertanejo tem enfrentado nos últimos anos. No último sábado fãs deixaram o show da dupla que acontecia em Olinda, pela falta de potência vocal do sertanejo.
Em 2008 o cisto rompeu e o líquido dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa. O cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. O risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.
Nos próximos dias Zezé Di Camargo passará por uma nova bateria de exames para saber de irá operar as cordas vocais e antecipar suas férias para cuidar da saúde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.