Zezé Di Camargo antecipa aposentadoria e anuncia pausa: “Não me tiram daqui”

Cansaço dos shows e problema nas cordas vocais estariam desmotivando Zezé Di Camargo a curtir mais sua família e antecipar aposentadoria

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo tem se envolvido em boatos de separação do irmão Luciano desde o início da pandemia, quando se isolou em sua fazenda “É o Amor“, considerada a mais bonita do Brasil por muitos amantes do sertanejo. Inclusive recentemente integrantes da banda foram dispensados para a dupla realizar seus projetos solo.

Agora, após muita especulação, Zezé abriu seu coração em uma entrevista ao Jornal Extra e revelou que, agora que passou um tempo com sua família, não quer mais voltar ao ritmo frenético de shows e prefere a companhia da sua família:

“Desde quando eu me casei, não tinha tido um contato tão intenso com meus pais. Além da companhia da Graciele, passei meses curtindo o meu pai e cuidando da minha mãe. Minha irmã Marlene também veio pra cá com a gente. Está gostoso, vai ser difícil me tirar daqui. Comecei a perceber como a vida é simples, a gente é que complica. Fica na correria dentro de carro e avião, de um lugar a outro… Não quero mais isso, não”, desabafou.

Assuntos Relacionados

A declaração de Zezé Di Camargo trouxe à tona mais uma vez a possibilidade de aposentadoria do sertanejo, que se vê cansado da rotina e está impossibilitado de usar muito a voz devido a uma doenças nas cordas vocais. Em uma entrevista ao Jornal Extra há alguns meses, o sertanejo já tinha dito que pretendia diminuir o ritmo de shows consideravelmente e inclusive chegou a comprar um lote em um condomínio no Espírito Santo, onde pretende passar boa parte de seu tempo ao lado da noiva Graciele Lacerda.

Veja fotos da Fazenda “É o Amor”, que o cantor sertanejo está passando o período de pandemia com sua família:

Cantor sertanejo prepara lançamento do EP “Rústico”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Zezé Di Camargo, que pode encerrar a carreira com Luciano após a turnê “Amigos, anunciou em seu Instagram que novidades estão a caminho para seus fãs. Em uma postagem na rede social, o sertanejo, que vem gravando alguns clipes, revelou que tem estado otimista com seu trabalho solo e está realizando um sonho:

“Noite inusitada e muito especial. Obrigado a todos os profissionais envolvidos. Realização de um sonho que tenho certeza que vai emocionar muita gente”, legendou Zezé Di Camargo em uma publicação em que aparece cantando uma de suas novas músicas, possivelmente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais