Zezé Di Camargo comemora aniversário da mãe e a homenageia: “Ser seu filho é um privilégio”

Após defender voto impresso e gerar revolta recentemente, Zezé Di Camargo celebrou aniversário de Dona Helena e se declarou para a mãe

O cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo comemorou na última segunda-feira (02), o aniversário de sua mãe, Dona Helena. Nas redes, o artista que foi detonado recentemente por posicionamento político, homenageou a matriarca da família assim como seu irmão Luciano, que optou por uma mensagem religiosa depois de seguir carreira gospel solo e escreveu: “Amor em forma de louvor”.

Já Zezé Di Camargo declarou seu amor para Dona Helena em tom de agradecimento: “Me deu a vida, sabedoria e o orgulho de aprender sempre com você. Ser seu filho é um privilégio e uma dádiva de Deus. Obrigado por ter me dado à luz da vida, e da melhor coisa da vida, que é ter seu amor. Feliz aniversário, Dona Helena! Feliz aniversário minha mãe!”, escreveu.

Assuntos Relacionados

Além do cantor, Dona Helena ainda ganhou uma homenagem da nora Graciele Lacerda. A influenciadora, que noivou com Zezé Di Camargo há poucos meses, também demonstrou seu amor pela mãe do sertanejo e citou união.“Esse abraço representa o que nos uni. Amor, respeito, gratidão. Feliz aniversário minha sogra! Te amo!”, declarou.

Vale lembrar que veio à público que a ex de Zezé Di Camargo não se dava bem com Dona Helena e Seu Francisco. Segundo Cleo Loyola, Zilu Camargo não respeitava os pais do cantor e nem gostava que o marido ajudasse a família.

Voltando às homenagens para a matriarca, embora os fãs tenham deixado mensagens fofas para a mãe do artista em ambas as publicações, há poucos dias Zezé foi detonado por internautas ao defender a aprovação do voto impresso no país. Na ocasião, até mesmo seu talento foi criticado ao alegarem que ele “não tem voz nem pra cantar”.

Zezé Di Camargo defende voto impresso e convoca bolsonaristas

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Zezé Di Camargo já fez diversas afirmações em que defende Jair Bolsonaro. Em meio à assuntos políticos polêmicos, ele não se abstém de apoiar as ideias do Presidente, que sofre severas críticas por atrasar a vacinação no país que já contabiliza mais de 550 mil vítimas nessa pandemia. Com recentes declarações sobre o assunto, Jair Bolsonaro chegou a dizer que não participará das eleições do ano que vem caso o sistema de votação não mude e continue sendo baseado nas urnas eletrônicas.

Mesmo com a comprovação de que elas são muito mais seguras do que o voto impresso, o boato vem causando insegurança nos eleitores, o que não ajuda o cenário político do país. No entanto, acreditando nas teorias conspiratórias espalhadas pelo Governo atual, Zezé Di Camargo declarou ser a favor da mudança do meio de votação e ainda convocou bolsonaristas para manifestações que acontecerão no próximo dia 1º de agosto.

“Eu queria fazer uma pergunta para aqueles que são contra. Por que vocês são contra? (…) “Vocês que estão me assistindo, agora, sabe o que é voto auditável? Voto auditável quer dizer que você tem a chance de conferir se a pessoa em quem você votou realmente vai ser computado no nome dela o voto”, afirmou o cantor, dando a entender que isso já não acontece nas urnas eletrônicas.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) foi a responsável por compartilhar o levantamento de dúvidas sobre os direitos eleitorais dos cidadãos brasileiros que Zezé apontou fazendo questão de apoiar ainda, a pressão que será feita nos protestos para que o Congresso Nacional aprove o projeto de lei que regulariza o voto impresso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais