fbpx

Zezé Di Camargo é ameaçado de morte por Bolsonaristas após publicar foto com Dória

0

Zezé Di Camargo se viu envolvido em mais uma polêmica e foi ameaçado de morte. Isso aconteceu após ele após publicar uma foto ao lado do governador de São Paulo, João Dória Jr

Um dos artistas mais ativos na política brasileira é o cantor Zezé Di Camargo. O sertanejo já apoiou o ex-presidente Lula e recentemente o atual presidente Jair Bolsonaro.No entanto o irmão de Luciano voltou a ser atacado em seu perfil e chegou a ser ameaçado de morte  nas redes sociais por posar para foto ao do governador de São Paulo.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

João Dória é persona não grata entre bolsonaristas de plantão que não economizaram ataque ao cantor sertanejo, inclusive o ameaçando de morte.

Para quem não sabe, João Doria, quando era candidato a governador do estado paulista, posou para fotos e posicionou-se como aliado de Jair Bolsonaro, chegando, inclusive, a espalhar o mantra “BolsoDoria”. A relação entre governador e presidente acabou azedando ao longo de 2018 e os dois já trocaram farpas publicamente. Daí provêm as críticas dirigidas ao sertanejo por parte de seus seguidores.

“Um bom café e uma boa conversa sobre o nosso Brasil!!! Governador João Doria, obrigado pela recepção”, escreveu Zezé Di Camargo na legenda da postagem. Nos comentários, o público reagiu: “Sou seu fã Zezé, [mas] esse outro aí eu deixo o meu desprezo”, disparou um internauta no post do noivo de Graciele Lacerda. “Deus livre! Faz isso não cara, gostamos tanto de você, não nos decepcione”, escreveu mais uma, entre tantos comentários negativos.

Zezé Di Camargo deve reduzir o número de shows em 2020

Zezé Di Camargo e Luciano são uma das maiores duplas sertanejas desta geração, entretanto, Zezé vive um drama pessoal com problemas na sua voz e pode tomar atitudes drásticas na sua carreira.

Os irmãos anunciaram no início do mês passado a gravação de um novo DVD que irá acontecer no dia 11 de abril no Unimed Hall em São Paulo, mas certamente não será o mesmo Zezé que os fãs verão no palco.

O artista está revivendo um drama que coloca em xeque a sua carreira musical. Um cisto nas cordas vocais do cantor tem sido o principal problema do cantor sertanejo conforme o Movimento Country divulgou em dezembro passado.

Entretanto, Zezé Di Camargo que já diminuiu o ritmo dos shows voltou à enfrentar o problema com a sua voz. Em 2008 o cantor sofreu o rompimento de um cisto e o líquido dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa.

Na época o cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. Mas o risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.

Várias pessoas próximas ao artista ouvidas pelo Movimento Country revelaram que tem recomendado que ele se afaste dos pacos para preservar a sua saúde. Embora o sertanejo tenha reduzido os números de apresentações, não se descarta a possibilidade do seu irmão, Luciano Camargo, lançar um trabalho solo em 2021, após o encerramento da turnê “Amigos”

Deixe uma resposta