Zezé Di Camargo faz ameaças à Rodrigo Faro após polêmica e barraco toma conta da internet

POLÊMICA! Zezé Di Camargo veio à público esclarecer a briga com Rodrigo Faro e ameaçou expor todos os podres e falcatruas do apresentador

A briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro está longe de acabar e agora ganhou mais um novo capítulo. Após o cantor sertanejo alegar que Faro vendia até a própria mãe por audiência e o apresentador revidar as críticas pedindo respeito por sua família, Zezé veio novamente a público e aproveitou para fazer ameaças ao apresentador.

Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories na noite de sábado (03), Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre suas declarações e alegou que não quis ofender a mãe de Faro, mas sim seu desespero pela audiência – vide em casos como da morte de Gugu:

Quando a gente fala isso (de vender a mãe), a gente não tá falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você“, começou o desabafo.

Assuntos Relacionados

Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe”, ameaçou Zezé Di Camargo, alegando que sabia dos podres do apresentador.

O longo desabafo durou mais de 3 minutos e Zezé afirmou a todo momento que não quis ofender a mãe do apresentador, mas sim sua postura midiática. O sertanejo deixou bem claro que, caso Faro continuasse a insistir no assunto, iria expor todos os seus podres na internet. Eita!

Confira o pronunciamento completo:

Faro respondeu acusações de Zezé Di Camargo

(Foto: Reprodução/Record TV)
(Foto: Reprodução/Record TV)

O apresentador Rodrigo Faro, que está internado devido a complicações da doença, abriu o jogo e detonou o cantor sertanejo com muita classe após críticas de Zezé: “Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, começou.

“Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação”, detonou Rodrigo Faro.

“Se sua intenção foi ‘lacrar’ com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que sobre mim. Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também. Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda minha família doente. A justiça de Deus tarda, mas não falha”, encerrou o apresentador em recado a Zezé Di Camargo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais