Após problemas de saúde, Zezé Di Camargo adia gravidez com Graciele Lacerda

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O sertanejo Zezé Di Camargo adia mais uma vez a gravidez com Graciele Lacerda após passar por graves complicações de saúde 

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo que planeja aposentadoria, recentemente passou por complicações graves de saúde que o levou à internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após esse quadro, o cantor que planeja gravidez com Graciele Lacerda, deverá adiar os planos em decorrência do acontecimento.

Zezé Di Camargo que vem se dedicando à sua carreira solo na música sertaneja, terá que reaver os planos para a gravidez de sua companheira, pois além do agravamento da pandemia do Covid-19, o sertanejo enfrentou problemas graves de saúde nos últimos tempos.

Assuntos Relacionados

Em decorrência da pandemia, o cantor precisou desacelerar o ritmo que vinha levando ao lado de seu irmão, Luciano, na música sertaneja. Com as restrições e o distanciamento social, Zezé leva uma vida mais tranquila, e por esse motivo, teve mais tempo para cuidar de sua vida no campo e dedicar-se aos seus projetos pessoais junto à sua família.

Apesar disso, o cantor já vinha se planejando a ter um bebê com Graciele Lacerda. Em entrevista, a musa fitness abriu o jogo e disse que deve esperar tempos melhores para ter a criança com o sertanejo. Mas, pelo que o cantor tem passado recentemente, é uma possibilidade que o casal adie mais uma vez os planos da gravidez.

Zezé é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor Zezé Di Camargo, que vem planejando a chegada do primeiro filho com Graciele Lacerda, assustou internautas após vir à público que o sertanejo passou por um procedimento cardíaco de emergência no último fim semana após procurar o hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, Zezé sentiu fortes dores no peito e foi até o hospital da capital paulista. Chegando no local, o cantor foi submetido a um cateterismo que trouxe preocupação maior à equipe médica. Isso porque, foi constatado que uma de suas artérias estava gravemente obstruída.

O irmão de Luciano, que recentemente se revelou arrependido por antiga briga com Zezé, precisou de um stent que foi prontamente colocado pelos médicos. O pequeno tubo colocado na artéria ajuda na desobstrução da mesma e previne entupimento que possa ser prejudicial ao fluxo sanguíneo, além de manter a oxigenação dos tecidos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy