Zezé Di Camargo é acusado de furar fila de vacinação e gera polêmica no interior de Goiás

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após ser flagrado em Pirenópolis (GO), a notícia de que Zezé Di Camargo havia ido até a cidade para se vacinar se espalhou, mas foi desmentida

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que gravou recentemente um documentário com a filha Wanessa, foi envolvido em uma fake news na última segunda-feira (07). Isso porque, o músico de 58 anos foi flagrado no interior de Goiás, no município de Pirenópolis e surgiram rumores de que Zezé teria furado a fila de vacinação para conseguir o imunizante.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

A foto foi tirada numa lanchonete da Capela do Rio do Peixe e logo caiu em correntes de aplicativos de mensagem com a informação falsa de que o cantor havia recebido a vacina. No entanto, a própria Secretaria de Saúde do Município confirmou a reportagem do Diário de Goiás, que o local onde Zezé estava não é nem mesmo um ponto de vacinação do município.

O músico, que deu spoiler de seu trabalho solo nas redes, ainda não tomou nenhuma das doses do imunizante, como confirmado pela sua assessoria embora, a cidade de Pirenópolis tenha aberto a vacinação para idade acima de 50 anos na segunda (07) e sendo assim, caso Zezé residisse no município poderia ser um dos contemplados.

Além disso, o sertanejo estava de passagem na cidade para gravar cenas da série “É o amor”, produzida pela Netflix, conforme confirmado por sua equipe.

Assuntos Relacionados

Zezé Di Camargo desmente Eduardo Costa sobre parceria em projeto

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O projeto sertanejo “Cabaré” foi idealizado pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa e tamanho sucesso fez com que até hoje as lives apresentadas pelo pai de Zé Felipe sejam muito prestigiadas. No entanto, desde o ano passado, quando aconteceu a primeira edição da transmissão aos fãs durante a pandemia, Eduardo Costa ficou de fora do projeto após brigas e polêmicas que aconteceram durante o show. Sendo assim, mais recentemente o músico alimentou boatos de que estaria surgindo uma parceria entre ele e Zezé Di Camargo.

O canal Segunda Voz e Cia noticiou há algumas semanas que um projeto de grande magnitude, que viria a competir com “Cabaré”, já estava encaminhado e Eduardo Costa compartilhou a informação em suas redes sem desmentir as informações. Após longo silêncio sobre o assunto, Zezé Di Camargo publicou um vídeo em seu Instagram para esclarecer que não há nenhuma parceria acertada com Eduardo já que o marido de Graciele Lacerda está focado “em suas coisas”.

“Seria impossível pensar em qualquer outro projeto neste momento. Não tenho tempo para isso”, afirmou Zezé após contar sobre seus projetos solos e uma parceria com a filha. Além disso, o irmão de Luciano confirmou a web série que será lançada até o fim do ano como comemoração dos 30 anos de carreira da dupla.

“Nunca houve essa conversa. Sempre houve uma conversa entre nós assim de fazer uma coisa sem compromisso só pra satisfazermos a nós mesmos”, concluiu o cantor que ainda exaltou a amizade com Eduardo Costa mas negou qualquer tipo de parceria que possa competir com “Cabaré” ou qualquer outro projeto grande.

Confira o esclarecimento completo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy