Zezé Di Camargo acabou com voz após forçá-la para cantar, aponta especialista

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Com muitos anos de estrada na música sertaneja, Zezé Di Camargo acabou com voz após forçá-la para cantar, segundo especialista

Após ser trocado por seu irmão mais velho e aumentar os rumores de separação com Luciano, Zezé Di Camargo tem talento analisado por especialista. O sertanejo que se dedica em projeto solo após muito tempo de carreira em conjunta com seu irmão, acabou com a sua voz ao forçá-la inúmeras vezes em suas apresentações no decorrer dos anos dentro do sertanejo. 

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast e no canal oficial no YouTube do EnterHits, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Assuntos Relacionados

Segundo especialista, Zezé que foi recentemente internado às pressas por complicações de saúde e busca estilo de vida mais tranquilo nessa pandemia, tem sua potência vocal comprometida pelos muitos anos de canto dentro da música sertaneja. Conhecido por sua voz inconfundível, o sertanejo deve diminuir o ritmo de sua entrega na carreira musical com a idade mais avançada.

Zezé Di Camargo é abandonado por irmão que agencia Felipe Araújo

(Foto: Divulgação TV Globo)
(Foto: Divulgação TV Globo)

Ao ser deixado de lado por Luciano que se dedica em sua carreira no gospel e recusar música de Fábio Jr., Zezé Di Camargo se envolveu em polêmica com seu irmão mais velho, Emanoel Camargo. Recentemente, o artista que se recupera de um procedimento de saúde, foi abandonado pelo irmão que agenciou Felipe Araújo ao invés da carreira da dupla sertaneja.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Segundo Enio Silvério, o irmão da dupla sertaneja, Emanoel, trocou a carreira de Zezé Di Camargo pelo Felipe Araújo ao investir um dinheiro na carreira do cantor solo que estava indo muito bem na época. O radialista contou que o próprio Emanuel conversou com ele sobre o acontecimento: “Eu não tinha escolha. Eu já tinha investido um bom dinheiro na carreira do Felipe Araújo”, confessou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy