Zezé Di Camargo é abandonado por sertanejos e documentário vai por água abaixo após apoio a Bolsonaro
O apoio de Zezé Di Camargo a Bolsonaro está custando caro: Cantor foi abandonado por sertanejos e produção de documentário passa por dificuldades
Zezé Di Camargo está enfrentando dificuldades na sua série da Netflix que irá mostrar suas intimidades após uma briga entre Wanessa e Graciele, que acabou atém em agressão. Um dos principais motivos para isso é o apoio do cantor à Bolsonaro, que tem afastado outros sertanejos da produção.
Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a principal dificuldade que Zezé Di Camargo e sua família estão tendo na produção do documentário é a de conseguir convidados que aceitem fazer parte da série dos Camargos.
O motivo é claro: Zezé Di Camargo é apoiador extremo de Jair Bolsonaro e já deu diversas declarações a favor do Presidente, tendo, inclusive, participado de uma festa clandestina com o Ministro da Saúde. Tal apoio estaria sendo crucial para o andamento das gravações da série, já que alguns convidados poderiam estar recusando participar.
Alguns artistas sertanejos amigos de Zezé estariam evitando se envolver em política para evitar o cancelamento do público, e participar de um documentário íntimo com o bolsonarista Zezé Di Camargo poderiam associar suas imagens diretamente a isso.
Leia também
Família Camargo terá uma série documental na Netflix

Em comemoração aos 30 anos de carreira, Zezé Di Camargo, que recentemente apareceu sem voz no Faustão, irá gravar uma série para a plataforma de streaming Netflix com a companhia de sua filha Wanessa Camargo após a briga com Graciele Lacerda que acabou em agressão.
Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
A fazenda da família em Goiás foi o cenário da produção que se chamará “É o Amor“. Os dois receberão convidados da família e também músicos famosos na série para conversar sobre os laços familiares e as carreiras consolidadas de pai e filha. Wanessa, que comemorou 20 anos de carreira em 2020, revelou que se sente lisonjeada em trabalhar com a Netflix.
Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify
Zezé Di Camargo declarou que quem deu a ideia da série para ele foi seu genro Marcos Buaiz e que, ao receber a proposta, se emocionou e aceitou na hora, pois, segundo ele, será “um projeto incrível”. Zezé disse ainda que vai poder olhar sua trajetória de outra maneira, o que segundo ele “será uma ótima experiência”.