Zezé Di Camargo abandona Luciano e anuncia carreira solo: “Um sonho”

10

O cantor Zezé Di Camargo prepara os fãs para o lançamento de um projeto sem Luciano e instiga fim da dupla sertaneja

Após integrantes da banda de Zezé Di Camargo e Luciano confirmarem a separação da dupla sertaneja, o marido de Graciele Lacerda, com quem noivou recentemente, está preparando os fãs para um projeto solo que não irá ter a participação do irmão, o que deixou o público instigado com a possível separação, que toma conta da internet há meses.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Zezé Di Camargo, que pode encerrar a carreira com o irmão após a turnê “Amigos, de acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, anunciou em seu Instagram que novidades estão a caminho para seus fãs. Em uma postagem na rede social, o sertanejo, que vem gravando alguns clipes, revelou que tem estado otimista com seu trabalho solo e está realizando um sonho:

“Noite inusitada e muito especial. Obrigado a todos os profissionais envolvidos. Realização de um sonho que tenho certeza que vai emocionar muita gente”, legendou Zezé Di Camargo em uma publicação em que aparece cantando uma de suas novas músicas, possivelmente.

Assuntos Relacionados

O projeto solo de Zezé Di Camargo evidencia a separação da dupla com Luciano, que, segundo fontes, é mais do que certa para o próximo ano. Seguindo carreira solo, os irmãos Camargo estão em vibes completamente diferentes e parecem estar gostando de seus projetos sozinhos, o que pode atrapalhar uma possível volta definitiva.

Integrantes da banda de Zezé e Luciano confirmam separação

(Foto: AG News)
(Foto: AG News)

Uma fonte próxima a Zezé Di Camargo e Luciano, alegou, em uma conversa com nossa equipe, que integrantes da banda estão preocupados sobre o que pode acontecer nos próximos meses. Segundo a fonte, a dupla sertaneja não tem planos para depois da turnê “Amigos” e sequer falam sobre uma volta da dupla para as pessoas próximas, além de terem dispensado os integrantes de sua banda para fazer os projetos solo:

“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o “Amigos” e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer”, relata a fonte.

A fonte também revela que conversou com integrantes da banda de Zezé Di Camargo e Luciano e eles alegaram que foram deixados de lado nos projetos solo dos irmãos: “Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais