Zeca Camargo dá desculpa esfarrapada para fãs de Cristiano Araújo

0

A desastrosa e indelicada crônica de Zeca Camargo sobre a comoção gerada pela morte de Cristiano Araújo continua dando o que falar.

Alvejado nas redes sociais desde que o seu texto ganhou os holofotes, o jornalista acabou detonado e criticado por cantores sertanejos, como Bruno Belutti, Munhoz e Mariano, Sorocaba, Israel Novaes, Guilherme e Santiago e Henrique e Juliano, que não aceitaram a classificação de “figura relativamente desconhecida” para Araújo.

Pressionado pela Globo, Zeca aproveitou a sua participação no “Vídeo Show” para divulgar o novo matinal do canal, “É de Casa”, e tentou se explicar. Tenso, o ex-apresentador do vespertino “copiou” a colega Fátima Bernardes e trocou as bolas, “matando” o jogador Cristiano Ronaldo. Com uma versão pouco convincente, o ex-VJ ainda instrumentalizou a ação de “talvez” pedir desculpas.

“Imagina, eu tenho a maior admiração por qualquer artista, sobretudo o Cristiano Ronaldo, que não está mais com a gente, que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita, e estourou, virou esse artista que o Brasil inteiro chorou nessa morte. Então eu queria talvez me desculpar, com quem talvez tenha entendido mal esse texto”, disse Camargo, sob o apoio velado de Monica Iozzi e Otaviano Costa.

ROUBOU A CENA

Além de Zeca, participaram do “Vídeo Show” Patrícia Poeta, Tiago Leifert, Cissa Guimarães, André Marques e Ana Furtado. O sexteto foi divulgar a nova atração da Globo. O “É de Casa” irá ao ar aos sábados, das 9h às 12h, a partir de agosto.

O que era para ser uma ação promocional acabou abafada pela polêmica envolvendo o ex-titular do “Fantástico”. O expediente não surtiu o efeito esperado e o jornalista voltou a ser atacado nas redes sociais por fãs de Cristiano Araújo revoltados com a insensibilidade do global.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.