Após implorar para não publicar vídeo íntimo, Zé Neto exibe “volume” e impressiona fãs
Cantor chocou seus seguidores após postar uma foto de sunga.

Após ser chantageado por golpistas, que ameaçaram publicar um vídeo íntimo com sua esposa, Zé Neto chocou os fãs com registro na internet
Em março deste ano, o cantor Zé Neto usou suas redes sociais para implorar que não vazassem um vídeo íntimo. De acordo com o cantor, ele estava sendo chantageado e poderia ter as intimidades dele e da sua esposa reveladas ao grande público.
+ QUIZ: teste seus conhecimentos sobre Zé Neto e Cristiano
No entanto, na última terça-feira (22) o artista acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após publicar uma foto de sunga. O parceiro de Cristiano chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter mundial. Será que o segredo do vídeo íntimo foi finalmente revelado?
A resposta é não. O motivo que levou Zé Neto a ser o assunto do dia foi o “volume” vantajoso evidente em sua sunga, que levou os fãs ao delírio e gerou memes que movimentaram as redes sociais durante o dia todo.
No entanto, após a exibição, o sertanejo teve sua foto banida pelo Instagram, acusando-a de ser conteúdo impróprio para a rede social. Após muito burburinho e apelo de Zé Neto, que disparou que “Esse povo do Instagram deve estar com a rol*inh* pequena”, a rede social “reviveu” a foto para a alegria de seus seguidores.
Confira o clique polêmico:
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Ainda no início deste ano, Zé Neto fez uma declaração desesperada para seus fãs, alegando estar sendo vítima de chantagem por um vídeo íntimo que teria feito com sua esposa. Na ocasião, bandidos estavam ameaçando publicar o registro. Confira abaixo.
Leia Também:
- Zé Felipe tem sexualidade exposta após se envolver em escândalo
- Bruno e Marrone pode anunciar o fim da dupla sertaneja
- Parceiro de Luan Santana morre em acidente trágico
Zé Neto foi Chantageado com Vídeo Íntimo

O sertanejo fez um vídeo desesperado nas redes sociais contando que estava sendo chantageado pelo vídeo íntimo: “Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso na sincera intenção de preservar minha esposa que na época estava grávida de nosso primeiro filho”.
Os chantagistas aproveitaram a notícia da gravidez do segundo filho para voltar a ameaçar o cantor de divulgar o vídeo para a imprensa:
“Tenho certeza de que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, publicaria essas imagens, por isso achei que era a hora de dar um basta. Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam; espero que o momento da minha família seja levado em consideração. Coisas desse tipo precisam acabar!”
– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook
Zé Neto e Cristiano foram ameaçados de morte
Durante uma entrevista, dupla desabafou: “A gente recebeu muita ameaça, ameaça de morte. Eu cantei algumas vezes com medo depois do acontecido. Eu acho que, do mesmo jeito que as pessoas do outro lado têm o direito de votar, eu também tenho o direito de votar em quem eu quero. Além disso, eu acho que o momento é de a gente se unir e batalhar pelo bem do Brasil” comentou Cristiano.