PUBLICIDADE UAI

Zé Neto é processado por marido de fã após piada no palco e debocha: “Corno”

O cantor sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, foi surpreendido com um processo após chamar o marido de uma fã de corno em um show

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zé Neto, que sempre ganha destaque por polêmicas na internet, incluindo um vídeo recente portando uma suposta arma de fogo e a voz completamente falhada em um show, o que rendeu muitas críticas. Dessa vez, o artista voltou a ser assunto na web ao compartilhar um processo inusitado que levou de um homem, marido de uma fã.

Durante sua participação no Rodeio de Mirassol no último final de semana, como parte de sua agenda de shows ao lado de Cristiano, Zé Neto revelou que o marido de uma fã não gostou nada de uma participação da mulher durante um dos shows da dupla sertaneja recentemente.

PUBLICIDADE

O motivo? A mulher, durante a apresentação, subiu no palco da dupla e lá ela confessou ter traído seu marido. Sem papas na língua, Zé Neto acabou chamando o homem de corno e tirou gargalhadas de milhares de pessoas que assistiam a apresentação.

Passado algum tempo, o marido de Natália Toscano, que esteve recentemente em uma viagem para o deserto, contou ter recebido uma intimação judicial referente ao processo e expressou sua surpresa. “Vou falar para a juíza que além de corno ele é fofoqueiro”, debochou o cantor sertanejo, rindo ao lado de seu parceiro musical, Cristiano.

PUBLICIDADE

Zé Neto aparece com suposta arma de fogo

Cantor Zé Neto apareceu com suposta arma no bolso da calça (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Zé Neto apareceu com suposta arma no bolso da calça (Foto: Reprodução/Instagram)

PUBLICIDADE

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, se viu novamente no centro de uma controvérsia recentemente após fãs do cantor apontarem, em um vídeo compartilhado no Instagram, que Zé Neto estaria segurando uma arma de fogo.

Na publicação, o cantor sertanejo aparece ao lado de amigos, segurando o que parece ser um controle remoto. Em um momento do vídeo, um dos amigos questiona o cantor sobre o objeto em suas mãos.

“Rapaz, deixa eu ver… O que é que tá acontecendo aí? O que você está fazendo, cara?”, perguntou o amigo. “Ah, o médico me falou: ‘só bebe com controle'”, respondeu Zé. Entretanto, nos comentários, fãs levantaram suspeitas de que o objeto fosse, na verdade, uma arma de fogo.

“Eu tô ficando maluca, ou esse ‘controle’ é uma arma??? Chocada”, questionou uma seguidora. “Ajeitou a Glock na cintura, mas deu pra ver kkkkkk”, brincou outra. “Olha a arma de fogo roubando a cena no vídeo, gente, passada”, declarou uma terceira pessoa.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy