Desolado, Zé Neto faz homenagem emocionante à mãe de Cristiano após morte que chocou os fãs

Cantor sertanejo emocionou os fãs da dupla com palavras sinceras e amor.

0

Zé Neto deixou seus fãs emocionados após compartilhar homenagem à mãe de Cristiano, que morreu no último final de semana

Após a morte de Zenaide Táparo, mãe do sertanejo Cristiano, que chocou os fãs da música sertaneja e deixou os fãs da dupla desolados, o cantor Zé Neto se pronunciou no Instagram com uma linda homenagem e emocionou a todos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Desolado, Zé Neto fez uma homenagem à Zenaide nesta segunda-feira (14), um dia após a morte do amigo e companheiro de dupla, que sofreu uma parada cardiorrespiratória: “O amor de uma mãe é incondicional, é eterno”, dizia a foto ao lado de Cristiano e sua mãe.

As palavras do sertanejo, que recentemente se envolveu em uma confusão no trânsito, emocionaram os fãs de uma das duplas mais queridas do Brasil. Na despedida, Zé Neto exaltou sua segunda mãe e relembrou os momentos que viveram juntos:

“Vai com Deus meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima. As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus Zenaide! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!!”.

Leia também

Zenaide comoveu fãs da dupla com sua luta

(Foto: Redes Sociais)
(Foto: Redes Sociais)

Zenaide Táparo estava internada numa UTI em São Paulo após sofrer uma parada cardiorrespiratória grave. A mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, havia passado mal e sido levada às pressas ao hospital.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Por meio das redes sociais a equipe de Cristiano clamou por orações aos seus seguidores ainda quando a mãe do cantor estava em coma: “Venho aqui pedir orações para a mãe do Cris. O estado dela é grave, peço que Deus nos dê força e cuide dela da melhor forma. Está sendo um momento muito difícil. Permanecemos em oração por um milagre.”

Em outubro desse ano, Zenaide sofreu uma queda e foi encaminhada aos cuidados médicos, na época ela também passou por uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada. Zé Neto também comentou a situação em suas redes sociais, “Apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração” disse no Instagram.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy