fbpx

Após causar com volume, esposa de Zé Neto desaba com homenagem do cantor

O casal comemora um ano de casamento na igreja e festejou de forma linda.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor sertanejo Zé Neto emocionou a internet com uma surpresa romântica para sua esposa, Natália Toscano, em comemoração especial

Após deixar a internet em polvorosa com volume em sunga numa foto de praia e aglomerar uma multidão após sofrer um acidente no trânsito, o sertanejo Zé Neto surpreendeu sua esposa, Natália Toscano, com uma comemoração de um ano do casamento e ela desabou.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na última quinta-feira (05), Zé Neto armou um piquenique surpresa para a esposa em comemoração ao primeiro ano do casamento na igreja e a homenagem deixou todo mundo emocionado.

O sertanejo pensou em cada detalhe e fez uma surpresa romântica com direito a serenata e até venda para a influenciadora não descobrir o que a aguardava antes da hora. Emocionada, Natália Toscano compartilhou os momentos ao lado de Zé Neto em seu Instagram:

“Fiquei surpresa e muito emocionada! Foi lindo viver esse momento ao lado do meu eterno namorado, e relembrar um momento que foi muito importante e especial pra nós, o nosso casamento”, declarou em uma entrevista para a CONTIGO!.

Leia também

Zé Neto aglomera multidão após sofrer acidente no trânsito

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Zé Neto gerou confusão na cidade de Nipoã (SP), ao aparecer de surpresa na cidade na noite da última segunda-feira (02). O sertanejo teve um imprevisto no trânsito após o pneu de sua caminhonete estourar e ele foi obrigado a esperar por um borracheiro na rua.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Os fãs e habitantes logo descobriram seu paradeiro por meio do Instagram e lotaram o local rapidamente, onde tiraram fotos com o cantor e tiveram direito a um showzinho particular. Alguns chegaram a levar cerveja para o local e cantaram sucessos da dupla em coro: “Nem se fosse um show surpresa dava tanta gente assim”, admitiu Zé Neto no Instagram.

Apesar da alegria, o cantor se preocupou com a quantidade de pessoas aglomeradas sem máscara: “Gente, não tem Covid em Nipoã? Eu to falando sério. Cadê a máscara de vocês? A minha está aqui agora. Vou por a minha agora aqui. Vamos se cuidar. Dá vontade de abraçar e beijar todo mundo, mas eu tenho medo de Covid”, disparou em um vídeo.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy