Após causar com volume, esposa de Zé Neto desaba com homenagem do cantor

O cantor sertanejo Zé Neto emocionou a internet com uma surpresa romântica para sua esposa, Natália Toscano, em comemoração especial

Após deixar a internet em polvorosa com volume em sunga numa foto de praia e aglomerar uma multidão após sofrer um acidente no trânsito, o sertanejo Zé Neto surpreendeu sua esposa, Natália Toscano, com uma comemoração de um ano do casamento e ela desabou.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na última quinta-feira (05), Zé Neto armou um piquenique surpresa para a esposa em comemoração ao primeiro ano do casamento na igreja e a homenagem deixou todo mundo emocionado.

O sertanejo pensou em cada detalhe e fez uma surpresa romântica com direito a serenata e até venda para a influenciadora não descobrir o que a aguardava antes da hora. Emocionada, Natália Toscano compartilhou os momentos ao lado de Zé Neto em seu Instagram:

“Fiquei surpresa e muito emocionada! Foi lindo viver esse momento ao lado do meu eterno namorado, e relembrar um momento que foi muito importante e especial pra nós, o nosso casamento”, declarou em uma entrevista para a CONTIGO!.

Leia também

Zé Neto aglomera multidão após sofrer acidente no trânsito

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Zé Neto gerou confusão na cidade de Nipoã (SP), ao aparecer de surpresa na cidade na noite da última segunda-feira (02). O sertanejo teve um imprevisto no trânsito após o pneu de sua caminhonete estourar e ele foi obrigado a esperar por um borracheiro na rua.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Os fãs e habitantes logo descobriram seu paradeiro por meio do Instagram e lotaram o local rapidamente, onde tiraram fotos com o cantor e tiveram direito a um showzinho particular. Alguns chegaram a levar cerveja para o local e cantaram sucessos da dupla em coro: “Nem se fosse um show surpresa dava tanta gente assim”, admitiu Zé Neto no Instagram.

Apesar da alegria, o cantor se preocupou com a quantidade de pessoas aglomeradas sem máscara: “Gente, não tem Covid em Nipoã? Eu to falando sério. Cadê a máscara de vocês? A minha está aqui agora. Vou por a minha agora aqui. Vamos se cuidar. Dá vontade de abraçar e beijar todo mundo, mas eu tenho medo de Covid”, disparou em um vídeo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais