De helicóptero, Zé Neto mostra fazenda milionária no Tocantins e surpreende

Prestes a retornar aos palcos com Cristiano, Zé Neto ostenta fazenda milionária em passeio de helicóptero em suas redes sociais

Cantou que passou sufoco durante furação no México ao lado de sua dupla Cristiano e posou para cliques com a esposa durante férias, Zé Neto vira assunto nas redes constantemente. Em uma das ocasiões, o sertanejo impressionou ao mostrar de helicóptero sua fazenda milionária no Tocantins.

Dono dos hit “Largado às Traças”, o sertanejo que ao lado do parceiro é um dos mais ouvidos do Spotify, chocou os fãs ao mostrar sua propriedade rural no estado do Tocantins. A propriedade foi vista de cima, enquanto o cantor estava dentro de um helicóptero gravando.

Zé Neto se juntou ao time dos artistas que são fazendeiros como Amado Batista e Leonardo com sua fazenda Talismã. E no vídeo que gravou em suas redes sociais, o cantor abriu o jogo sobre o trabalho duro: “O povo só vê a gente andando de barco pescando, mas não vê suando a camisa aqui no curral”, disse o cantor no vídeo.

Dupla investiu fortuna em DVD e não teve retorno

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Embora as lives sertanejas tenham sido uma válvula de escape para os artistas terem algum retorno financeiro durante o isolamento, os investimentos feitos antes da pandemia foram por água abaixo com a suspensão dos eventos presenciais. Zé Neto e Cristiano por exemplo, acabaram se frustando por não terem o retorno esperado de um investimento de R$4 milhões no DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo, gravado em Belo Horizonte (MG).

“É um investimento alto. Ninguém fala isso, mas eu vou falar aqui. Hoje, [por exemplo] para você tocar em algumas rádios, você precisa pagar. Para lançar uma música, você paga uma bala. Internet, mais uma bala”, revelou Zé Neto à coluna de Leo Dias.

Além disso, segundo os artistas, é necessário ao menos seis meses de shows e eventos para arcar com um alto valor investido: “A pessoa tira o pé, por que você fala assim: ‘Cara, vou lançar um trabalho novo, esse trabalho exige um gasto alto e eu vou lançar ele e não vai ter show, que é o nosso retorno’”, comentou Cristiano.

Devido à muitos questionamentos sobre a situação financeira dos artistas, Zé Neto se adiantou e falou sobre a reserva da dupla: “Cara, a gente tem [reserva financeira] para uns seis meses. Ninguém esperava uma reserva de quase dois anos, c******. Não existe isso aí. Todo mundo precisou tirar o pé e ver o que estava acontecendo”, disse o cantor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais